Fotos

terça-feira, 9 de maio de 2017

Flordelis lança o álbum Realize



Resultado de imagem para Flordelis lança o álbum Realize  Disco conta com produção musical de Kleyton Martins

A cantora carioca Flordelis lançou o disco Realize. Primeiro trabalho de inéditas da artista desde A Volta por Cima (2014) e o sucessor de Ao Vivo (2016), conta com produção musical do tecladista Kleyton Martins e distribuição da gravadora MK Music.
A canção escolhida como single foi “Quem Sou Eu”, composição assinada pelo cantor e compositor Samuel Mariano. Seu lyric video, publicado no canal da MK, alcançou 200 mil visualizações em apenas dois dias. No Spotify, conta com mais de 3 mil execuções.
As imagens que foram utilizadas para o projeto gráfico e o lyric video foram registradas na comunidade do Jacarezinho, no Rio, região onde Flordelis iniciou o seu trabalho social e hoje cria mais de 50 crianças, seus filhos, em sua residência.
A artista faz avaliações positivas acerca da obra. “Parece comum dizer, mas eu sinto realmente que este trabalho é o mais seguro e maduro de todos. Eu pude colocar em prática tudo que tenho vivido nos últimos anos como cantora”, afirmou Flordelis.
Além disso, a intérprete destaca as participações especiais de Anderson Freire e Fernandinho. “Era um sonho cantar com esses homens de Deus, Anderson Freire e Fernandinho. Que alegria!”, completou Flordelis, que também canta com sua filha em uma das faixas.
O álbum também conta com as colaborações de vários letristas, como Junior Maciel, Josias Teixeira, Anderson Pontes, Cláudio Louvor, Pr Lucas, além da participação de instrumentistas notáveis como o guitarrista Sérgio Knust e o arranjador de cordas Ronaldo Oliveira.
Faixas do CD
1. Quem Sou Eu
2. A Igreja Esta de Pé
3. Eu Sou Pentecostal
4. Canta que eu Cuido
5. No Meu Limite
6. Por Favor não Pare – Incidental: Segura na Mão de Deus
7. Lágrima do Crente
8. Fica em Paz
9. É Mistério
10. Deixa Eu Cantar
11. Fogo
por Tiago Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário