Fotos

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PM Cantor faz sucesso nas redes sociais entoando louvores filmados por colegas de Batalhão



   Resultado de imagem para PM Cantor faz sucesso nas redes sociais entoando louvores filmados por colegas de Batalhão Por Tiago Chagas - 12 de dezembro de 2016   O PM Cantor Paulo Borges faz sucesso nas redes sociais por seus vídeos cantando no 21º Batalhão antes de iniciar suas patrulhas. Com 21 anos de corporação, o subtenente alegra o ambiente de trabalho em São João de Meriti.

Aos 47 anos de idade, sendo 21 dedicados à Polícia Militar, Paulo Borges chamou atençãonas redes sociais no começo de 2016, quando um vídeo seu cantando “Corinhos de Fogo”, da cantora Andrea Fontes, se tornou viral.
“Comecei a cantar na igreja aos 12 anos, mas nunca o fiz profissionalmente. Já me aconselharam mais de uma vez a gravar, mas ainda não tive recursos. Quem sabe um dia eu consigo? É um plano que tenho”, comentou o PM sobre a possibilidade de gravar um disco.
Em entrevista ao jornal Extra, o PM cantor afirmou que vive em uma comunidade de Mesquista, na baixada fluminense, onde é querido por todos os moradores. “Até ‘os meninos’ sabem e me respeitam”, frisou, referindo-se aos traficantes da área.
Membro da Assembleia de Deus, ele é o único de seis irmãos que não se tornou pastor. No entanto, tenta evangelizar a todos que os cercam. “Às vezes o pessoal até brinca: ‘Lá vai o Paulo Borges falar de Deus’. Mas, se posso tentar ajudar alguém, por que não fazê-lo? Converso, deixo o meu contato… Uma vez, uma mãe me ligou e disse que havia sido uma benção para o filho dela ter sido preso por mim, porque saiu da cadeia e não voltou para a vida errada. Isso é muito gratificante”, testemunha o subtenente.
Um sobrinho do policial resolveu montar uma página, com o sugestivo nome de O PM Cantor, e lá coloca os vídeos das apresentações informais de Paulo Borges no Batalhão. “É sempre muito espontâneo. Quando vem a inspiração de Deus, eu canto, e aí peço a alguém para filmar, ou já aparece um colega com câmera”, concluiu.
por Tiago Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário