
Um ateu descobriu a existência de Deus após sofrer um grave acidente de trânsito que lhe custou o olho esquerdo e quase tirou sua vida. A experiência de quase morte o fez compreender a fé e rever valores morais.
O homem, identificado como Sapru, 48 anos, é um taxista que era ateu e não respeitava sua esposa, cristã.
Um dia, após se embriagar e agredi-la, ele saiu para dirigir e, em alta velocidade, colidiu com um caminhão após perder o controle do veículo.
Sapru conta que se lembra da visita de sua esposa, segurando a Bíblia e clamando a Deus em voz alta, momentos antes de sua cirurgia de emergência. O então ateu vivenciou uma experiência de quase-morte, e nisso, sua forma de enxergar a fé mudou.
“A minha alma vagou para conseguir um lugar no céu. Os anjos não me permitiram entrar lá e eu fui empurrado para o inferno”, relatou. Na sequência, quando estava a caminho do inferno, Jesus o abordou. “Vá, seja salvo e batizado, viva para mim e para sua família”, disse o Salvador.
O taxista acredita que a intercessão de sua esposa e dos missionários alcançou a misericórdia de Deus, que o permitiu uma segunda chance. Depois do encontro com Jesus, ele disse ter sentido sua alma voltar ao corpo na mesa de cirurgia, onde o Filho de Deus deu um último recado: “É melhor entrar na vida com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no fogo do inferno. Que isso seja para testemunhar sobre mim”.

Hoje, Sapru – já convertido ao Evangelho – diz que sente-se bem, “porque o Senhor quer que eu esteja com Ele no céu, mesmo sem um olho”. Seu testemunho alcançou o chefe, que também se converteu.
Sua esposa e os dois filhos veem nele um novo homem: “Estou muito feliz em vê-los alegres no Senhor por causa da minha conversão e minhas atividades no ministério”, concluiu.
por Tiago Chagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário