Fotos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Aprenda para progredir



Aprenda para progredir

Foto: Internet
Foto: Internet

Provavelmente você já passou por alguma desilusão amorosa e sabe o quanto é difícil superá-la. Mas os fracassos têm o poder de gerar mudança em nós, nos tornando pessoas melhores. Ou então, eles podem nos fazer ficar presos ao passado, sem progredir. Para não ficarmos presos ao passado, precisamos nos lembrar das palavras do apóstolo Paulo: “esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:13,14)

Precisamos deixar para trás aquilo que tem nos impedido de prosseguir. Por isso é necessário aprender com nossos erros. É necessário tomar uma posição diante deles para que não se tornem constantes em nossa caminhada.

O fracasso em um relacionamento pode ter ocorrido devido a falta da presença de Deus, que ocasiona a entrada pecado e suas consequências. Se trazermos à luz aquilo que fizemos de errado, o pecado não terá poder sobre nós.

Confesse a Deus e arrependa-se do seu pecado. Se necessário, confesse a um líder ou a um pastor, pois a Palavra de Deus nos diz: “confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados” (Tiago 5:16). O perdão pelo pecado é Deus quem dá, mas Ele usa Seus servos para que trazer cura aos corações.

Decida hoje mesmo fazer diferente, para não voltar a repetir os mesmos erros. Tome uma atitude para ser livre da culpa do passado!

::Felipe de Souza – Do Olhar ao Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário