Fotos

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Denyse Bittencourt lança “Um minuto mais”

O álbum tem 14 faixas e um bônus com a versão em piano e voz da música Lugares Altos

Denyse Bittencourt lança    A cantora Denyse Bittencourt apresenta ao mercado o seu mais novo CD intitulado “Um minuto mais”. O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e em dezembro chega na versão física nas principais lojas do ramo.

Este é o segundo disco solo da cantora e vem com 14 faixas e um bônus que é a canção “Lugares Altos” na versão piano e voz. Das 15 faixas do CD, 11 são composições da própria cantora e entre elas estão algumas músicas já gravadas por artistas como Renascer Praise e Davi Sacer.

Denise tem 15 anos de carreira, entre 2000 e 2010 ela esteve como uma das principais vozes do Renascer Praise e nos últimos anos ela esteve no time do Brás Adoração, o ministério de louvor da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.

O lançamento de “Um minuto mais” marca um novo tempo no ministério da cantora que agora se dedicará exclusivamente a carreira solo.

“Um minuto mais é a minha história, a passagem de um tempo onde precisei estar mais tempo na presença de Deus, onde um minuto mais ao lado Dele transformou todos os outros minutos e horas que vieram a seguir, e se hoje sou quem sou, é porque me deixei estar na presença Dele ‘um minuto mais’ ”, declarou Denyse Bittencourt.

Para dezembro a cantora se prepara para lançar um documentário mostrando como nasceu cada uma das canções e como foi o processo de gravação deste álbum.

Faixas
 
1 Lugar Seguro
2 Nada me Faltará
3 Lugares Altos
4 Corro para Ti
5 Terra da Promessa
6 Confio em Ti
7 Cura-me
8 Seu Nome é Jesus
9 Sal e Luz
10 O Meu Milagre Chegou
11 Ser Conhecido de Deus
12 Pra Viver a Restituição
13 Arrebata-me
14 Reina Sobre Nós
15 Lugares Altos – bônus versão piano e voz


por Leiliane Roberta Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário