Fotos

sábado, 26 de setembro de 2015

Danielle Bellini lança clipe do single “Te Amo Deus”; Assista








Danielle Bellini lança clipe do single “Te Amo Deus”; Assista
A cantora Danielle Bellini lançou o clipe “Te Amo Deus”, que será a música de trabalho de seu novo álbum, ainda em produção.

“Esta canção é especial para mim e acredito que se tornou especial para outras pessoas. Foi uma composição dada por Deus a mim num momento de intimidade com Ele. Meus momentos de oração e adoração me amadurecem como pessoa e isso chega aos meus trabalhos. Algumas canções são respostas para o meu coração, outras creio que Deus quer falar às pessoas”, comentou a cantora.
O terceiro disco de Danielle será produzido por Wagner Borba, com consultoria vocal de Igor Alves, e deverá ser lançado em 2016.
Atualmente, a cantora atua como pastora e ministra de louvor no Ministério Fonte de Vida Eterna em Contagem (MG), região metropolitana de Belo Horizonte.

Assista ao novo clipe de Danielle Bellini:

“Te Amo Deus”

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário