Fotos

sexta-feira, 3 de julho de 2015

“The Wonderlands”: Jon Foreman lança EP com 24 músicas, uma para cada hora do dia

“The Wonderlands”: Jon Foreman lança EP com 24 músicas, uma para cada hora do dia


O cantor Jon Foreman, vocalista do Switchfoot, lançou o projeto “The Wonderlands”, um Extended Play (EP) com 24 músicas.
O projeto tem como proposta uma música para cada hora do dia, e oferece seis faixas em cada fase: “Sunlight”, “Shadows”, “Darkness” e “Dawn”.
De acordo com Foreman, a ideia é que cada momento do dia seja representado por uma música específica, proporcionando uma experiência marcante para o ouvinte: “Para mim, a música sempre foi um lugar incrível para se visitar. Um lugar onde posso descobrir-me, descobrir meu mundo e minhas emoções. Eu disse a mim mesmo ‘e se eu pudesse construir um planeta a partir de melodias e letras?’. Essa é a meta. Essa é a ideia por trás de ‘Wonderland’”, afirmou o cantor em entrevista à revista Relevant.
O projeto contou com a colaboração de 24 profissionais e reuniu cerca de 50 músicos. Jon Foreman ainda revelou que um novo álbum do Switchfoot está programado para 2016, e que atualmente, esse projeto está em desenvolvimento.
“Eu acho que, como uma banda, antes de começarmos a gravar qualquer coisa nova nós sempre queremos ter certeza de que ainda há algo a dizer. Ano passado, na verdade, tivemos grandes conversas sobre quem somos e porque fazemos o que fazemos. Esse é o elemento mais importante de avançar em qualquer empreendimento. Mas, muitas vezes, essas perguntas não são feitas. Nós fizemos a nós mesmo essas perguntas antes de começarmos a pensar em nosso 10º álbum. A conclusão final que tivemos é que nós nos amamos e adoramos fazer música juntos. E, finalmente, nós estaríamos fazendo isso, mesmo que não fosse o suficiente para pagar nossas contas. Estou animado com o novo projeto”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário