Em três meses é o quarto caso de invasão e roubo em igrejas de Piraju
Na madrugada desta segunda-feira (29) uma igreja evangélica da cidade de Piraju, interior de São Paulo, foi invadida por criminosos.
O crime aconteceu na Vila Tibiriçá, e segundo a Polícia Civil os criminosos entraram na igreja arrombando janelas e já no interior do templo arrombaram os armários, mas nenhum item foi furtado.
O caso será investigado para tentar encontrar os suspeitos. O curioso é que só neste ano foram quatro crimes contra igrejas realizados no município que tem menos de 30 mil habitantes.
Em março foram dois casos de furtos em igreja, o primeiro deles aconteceu no dia 17 quando a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também na Vila Tibiriçá, teve R$ 400 roubados. Os culpados não foram localizados pela polícia.
No dia 26 de março a Igreja Nosso Teto foi invadida, os criminosos roubaram o molho de chaves da igreja e até o momento nenhum dos ladrões foi identificado.
Já em maio foi a vez da Igreja Matriz São Sebastião que teve a janela lateral quebrada pelos criminosos que entraram pelo templo e foram diretamente para os cofres furtar os valores recolhidos na missa de domingo. Com informações G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário