Fotos

terça-feira, 12 de maio de 2015

Vídeo – Mara Maravilha faz show em boate gay e pede perdão a homossexuais: “Deus é amor”


Vídeo – Mara Maravilha faz show em boate gay e pede perdão a homossexuais: “Deus é amor”
A cantora Mara Maravilha pediu perdão aos homossexuais pela polêmica em que se envolveu há dois anos, quando se disse favorável ao projeto de lei apelidado de “cura gay”. O pronunciamento de Mara aconteceu durante uma apresentação dela em uma boate gay, no último final de semana.
Após 18 anos dedicando-se exclusivamente à música gospel, em janeiro de 2014 Mara Maravilha retomou sua carreira secular e passou a se apresentar também cantando suas antigas músicas românticas.
No último final de semana, convidada para um show numa boate, Mara cantou músicas que fizeram sucesso nos anos 1980, como “Liga Pra Mim” e “Não Faz Mal”, dentre outras, segundo informações da revista Caras.
“Nunca tive nenhuma intenção de desrespeitar e magoar ninguém, mas se de alguma forma alguém se sentiu ofendido, peço perdão […] Me disseram que não era para eu vir aqui, que vocês não me amavam, mas mesmo estando há 3 dias com uma forte gripe, que quase me impediu de vir, estou aqui porque tenho convicção que da minha parte nunca houve nenhum preconceito, porque o meu Deus se chama amor”, discursou a cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário