Fotos

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Rodrigo Santinelli prepara detalhes para o lançamento do álbum “Meu Oxigênio”

Rodrigo Santinelli prepara detalhes para o lançamento do álbum “Meu Oxigênio”


O cantor Rodrigo Santinelli está concluindo a pós-produção de seu novo álbum, “Meu Oxigênio”, que será lançado em breve pela gravadora Sony Music.
Com produção musical de Leandro Rodrigues, o disco tem 10 músicas no repertório, sendo que uma delas, “Coração de José”, foi composta por Anderson Freire e as outras nove são de autoria do próprio Rodrigo Santinelli.
Em estilo pop, o disco tem mensagem de louvor e adoração, usa linguagem atual e se aprofunda em temas profundos da teologia.
“O Rodrigo como artista é extremamente talentoso, mas o que se destaca é a desenvoltura dele na ministração. Ele tem conteúdo e sabe utilizar a música como ferramenta para passar a palavra. Num momento em que vemos muito show, muita pirotecnia, estamos investindo em alguém que prefere ficar em segundo plano para que o conteúdo possa sobressair!”, destacou o diretor artístico da Sony, Mauricio Soares.
De acordo com a gravadora, o álbum “Meu Oxigênio” será lançado em junho, a partir da segunda quinzena do mês. A música de trabalho será “Em Direção ao Meu Milagre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário