Fotos

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ouse adorar


Foto: internet
Foto: internet
“Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade” (Salmos 29.2)
Por que o Senhor é Santo, nós O adoramos. Por que Ele é Fiel, nós O adoramos. Por que Ele tem cuidado de nós, O adoramos. Por que Ele é Soberano, Absoluto, Infalível e Imutável, nós O adoramos.
Adoramos não apenas pelo que Ele pode fazer, mas acima de tudo, pelo que Ele É. Palavras não são suficientes para descrever Sua Grandeza e Majestade e, ainda que dedicássemos todos os dias da nossa vida na tarefa de adorá-Lo, isso seria pouco.
Mas não podemos tributar a Ele adoração resumida apenas em meras expressões proferidas na igreja no domingo à noite. O Criador de toda Terra merece uma vida completa de adoração.
Adoração verdadeira que brota de um coração limpo, puro, arrependido. A adoração precisa se tornar um estilo de vida, em que tudo o que fazemos precisamos  revelar um espírito quebrantado e submisso à vontade de Deus.
Uma vida de adoração é também uma vida de gratidão. São atitudes que caminham juntas e tocam o coração do Mestre em nosso favor. Quando adoramos com sinceridade e verdade, Ele se inclina para nos atender.
Independentemente das circunstâncias, nosso maior desafio diário é cultivar uma vida de adoração, gratidão e louvor a Deus, pois a adoração gera intimidade e aproxima nosso relacionamento com nosso Criador.
Quando estamos perto de Deus e O agradamos com nossa vida, conhecemos Sua vontade e isso nos distancia do pecado cada dia mais. Nada pode substituir a presença do Salvador e Ele certamente recompensa aqueles que O buscam.
Ousemos chegar diante de Deus com um coração grato e que O adora acima de todas as coisas, pois Ele é o Único que merece nossa adoração e nosso louvor para sempre!
::Denise Tomaz de Souza – Colaboradora do Portal Lagoinha.com
Contato: duda.tomaz@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário