Fotos

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Marine Friesen grava seu primeiro CD solo


A cantora Ana Paula Valadão participou do disco como participação especial

Marine Friesen grava seu primeiro CD soloMarine Friesen grava seu primeiro CD solo
A cantora Marine Friesen, integrante do ministério Diante do Trono gravou seu primeiro CD solo em um culto especial na Igreja Batista da Lagoinha no dia 25 de abril.
O disco “Alfa e ômega” marca uma nova fase no ministério da cantora que contou com o apoio de toda igreja, especialmente da cantora Ana Paula Valadão que fez uma participação especial.
“A Ana sempre me recebeu de braços abertos e é uma inspiração para mim e toda a minha casa. Tê-la neste projeto é uma honra. Agradeço também aos pastores Gustavo, Márcio e Renata por serem uma liderança que tanto me edifica”, afirma Marine.
A cantora recebeu o carinho não apenas do público mineiro, mas de fãs de outras cidades. Uma caravana com cerca de 60 pessoas vindas do Rio de Janeiro acompanhou a gravação. Muitos são fiéis da igreja onde o pai de Marine é pastor. “Meus pais também vieram. Pude receber oração do meu pai minutos antes da gravação. Louvo a Deus por tanto cuidado da minha família e amigos”, relata.
O CD “Alfa e ômega” de Marine Friesen será lançado no segundo semestre deste ano pelo selo Diante do Torno. Cada uma das canções foi escolhida com o objetivo de tocar o ouvinte. “O meu desejo é que as pessoas tenham um encontro genuíno com o Alfa e Ômega ao ouvir cada canção. Independente do fim ou início do ciclo que elas estejam vivendo, que sintam a presença Dele ali. Ele permanece sobre os anos, as etapas e as gerações”, diz a cantora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário