Fotos

terça-feira, 26 de maio de 2015

Comunidade “evangélica” gay reúne 4 mil no Facebook


A ideia é juntar quem tem a mesma fé e compartilha a mesma sexualidade

Comunidade "evangélica" gay reúne 4 mil no Facebook
Pelas redes sociais gays que se dizem evangélicos tentam encontrar aceitação e até mesmo namoro através de grupos no Facebook e no WhatsApp.
Mas essas pessoas também buscam se encontrar em igrejas que não os julguem e nem lhes ofereçam uma mudança de vida, pois para eles as advertências bíblicas sobre a prática homossexual não são válidas.
Em uma reportagem da Folha de São Paulo há quem afirme não ter encontrado o que procurava nas igrejas inclusivas, e outros homossexuais que só conseguiram se aproximar de Deus através desses templos que ignoram completamente os versículos do Novo e Velho Testamento, pelo menos no que se refere à sexualidade.
Os fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, Marcos Gladstone e Fábio Inácio, lançarão uma Bíblia comentada para explicar – segundo suas próprias visões – os versículos que condenam a prática.
“A mesma passagem diz que você não pode comer carne de porco, tocar na mulher durante seu ciclo e fazer a barba”, diz Marcos ao se referir a passagem de Levítico.
A “Bíblia Comentada Graça sobre Graça” pretende alcançar esse público cada vez maior de gays que não querem deixar a prática e ao mesmo tempo querem insistir em ser aceitos nas igrejas.
Entre esses grupos estão os gays que participam dos citados grupos de namoro, com regras próprias os participantes postam fotos e interagem tentando encontrar um namorado. Postar foto totalmente nu ou seminu pode levar a pessoa a ser banida, segundo relatos da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário