Fotos

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bruna Karla lança clipe de “Como Eu Não Poderia Amar Você”



A canção romântica faz parte do CD "Amo Você Volume 21" lançado pela MK

Bruna Karla lança clipe de “Como Eu Não Poderia Amar Você”Bruna Karla lança clipe de "Como Eu Não Poderia Amar Você"
Todos os anos a MK Music lança uma coletânea de canções românticas para o Dia dos Namorados comemorado no dia 12 de junho. Para divulgar o disco deste ano, a gravadora divulgou no Youtube a canção “Como Eu Não Poderia Amar Você” interpretada pela cantora Bruna Karla.
O clipe com a música que faz parte do CD “Amo Você Volume 21″ foi lançado no dia 14 de maio e já foi assistido mais de 187 mil vezes, se tornando um verdadeiro sucesso. A direção é assinada por Dayane Andrade com o roteiro de Alomara Andrade, ambas da MK.
“A letra é muito sugestiva, a melodia envolvente… Daquelas que grudam já na primeira vez que ouvidos. Então, buscamos ilustrar através de vários, diferentes e até inusitados casais que o amor não tem forma, cor… E o relacionamento de Bruna e Bruno é inspiração para muitos casais”, diz a diretora do clipe.
Bruna Karla também comentou sobre o vídeo, dizendo que o resultado final está lindo.
“Está tudo muito lindo. Glória a Deus. Parabéns a toda equipe MK Music. É sempre muito prazeroso gravar clipe com meu maridão Bruno. Deus me deu um companheiro especial, uma família linda. Por isso, glorifico a Ele por essa bênção e compartilho com alegria um pouco da minha história”, disse.
“Como Eu Não Poderia Amar Você” é uma canção escrita por Junior Maciel em parceria com Bruna Karla e o refrão diz: “Como eu não poderia amar você? / Como eu não poderia amar você? / Como o sol tem o mar, e o céu o luar / Pra me ver feliz, Deus me deu você…”.
Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário