Fotos

domingo, 19 de abril de 2015

Ton Carfi lançou álbum “Somos Um” com mini turnê em capitais brasileiras

Ton Carfi lançou álbum “Somos Um” com mini turnê em capitais brasileiras



O cantor Ton Carfi realizou uma mini turnê de lançamento do álbum “Somos Um”.
O disco, que é o primeiro do cantor distribuído pela gravadora Som Livre, foi apresentado ao público em três capitais brasileiras, de acordo com a assessoria de imprensa.
Em Belo Horizonte, Carfi esteve no Culto Fé, do pastor André Valadão, onde o disco foi consagrado.
Em São Paulo, na igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, aproximadamente “5 mil pessoas estiveram presentes e viram o sobrenatural de Deus através de muita música, dança e uma ministração poderosa”, destaca a nota de divulgação.
Já no Rio de Janeiro, o palco de lançamento foi o Gospel Night em Irajá, com um público que já conhece Ton Carfi desde os tempos do Raiz Coral.
“Ele veio aqui há cerca de 5 anos e me emocionei muito com a sua voz. O show tinha um formato mais acústico, mas foi bonito, agora esse show de hoje trouxe um Ton diferente, eletrônico e dançante, mas sem perder a unção. Um dos melhores shows que já pude assistir”, resumiu a estudante Ana Lia Campos, de 18 anos.
O cantor afirmou que está satisfeito com a resposta do público ao projeto: “Estou vivendo um tempo muito especial na minha carreira. Me sinto mais maduro tecnicamente e percebo que a igreja já entendeu a proposta do meu som. Poder ministrar a milhares de jovens do meu jeito não tem preço”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário