Fotos

sábado, 28 de março de 2015

Mariana Portilho apresenta o clipe “Eu Me Alegrarei”

Mariana Portilho apresenta o clipe “Eu Me Alegrarei”; Assista


A cantora Mariana Portilho lançou seu primeiro videoclipe, “Eu Me Alegrarei”.
A canção integra o repertório do álbum “Maravilhado”, lançado de maneira independente. O disco marca a estreia da cantora adolescente no cenário gospel nacional.
O clipe foi dirigido por Altivo Aquino, que explorou dois ambientes na captação das imagens. As cenas rodadas na igreja contrastam com as cenas do Mirante do Mangabeiras, ponto turístico de Belo Horizonte (MG).
A letra da música, escrita por Tony Ricardo, faz alusão ao livro de Habacuque, segundo informações da assessoria de imprensa da cantora.
Assista ao clipe de Mariana Portilho:

“Eu Me Alegrarei”


Nenhum comentário:

Postar um comentário