Fotos

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Marcos Almeida anuncia gravação do CD “Eu Sarau”

Marcos Almeida anuncia gravação do CD “Eu Sarau”



O cantor Marcos Almeida anunciou a gravação do álbum “Eu Sarau”, seu primeiro projeto solo após a saída da banda Palavrantiga.
No próximo dia 21 de março, o Teatro Eva Herz, no Rio de Janeiro, vai receber o cantor e seu público para a exibição do repertório que comporá o novo projeto.
“Esse é o meu primeiro espetáculo solo. Estou sonhando com um espetáculo assim, onde solo não significa monólogo. Onde ‘eu’ não significa apenas a primeira pessoa do singular”, escreveu o cantor nas redes sociais.
Segundo Marcos Almeida, a nomenclatura escolhida para o álbum já explica seu significado: “Aprendi que a palavra ‘eu’ não remete apenas ao ego, mas ao prefixo grego […] que quer dizer ‘bem, bom’”, explicou.
“E esse negócio de sarau? O que é isso? Os mais velhos contam que vem de serãnus, relativo ao anoitecer, fim de tarde; quando os amigos, voltando do trabalho, se reuniam para conversar, ouvir música, dançar, ler poesia, fazer festa!”, acrescentou.

“Eu Sarau”

Marcos Almeida
Sábado
21 de março
19h00
Teatro Eva Herz
Rua Senador Dantas, 45 – Centro – Rio de Janeiro (RJ)
Para adquirir entradas, acesse ingresso.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário