Fotos

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Polêmico pastor diz que solução para erradicar a AIDS é executar os homossexuais


Polêmico pastor diz que solução para erradicar a AIDS é executar os homossexuais; Assista
O polêmico pastor Steven Anderson afirmou que a solução para erradicar a AIDS seria executar os homossexuais.
O argumento do pastor da Igreja Batista Palavra Fiel, em Tempe, Arizona, é baseado em estatísticas que sugeririam que a maior parte dos homens gays está infectada com o vírus HIV.
Para Anderson, os homossexuais são “cheios de doença por causa do julgamento de Deus”. O pastor acrescentou ainda que “qualquer um que é um homo ou bissexual – é tudo a mesma categoria – sodomitas é como a Bíblia diz que devemos chamá-los”.
O Movimento dos Novos Direitos Civis classificou as declarações de Steven Anderson como chocantes, segundo informações do Huffington Post.
Fazendo referência a Levítico 18:22, o pastor disse que se a orientação de executar os gays fosse seguida, o planeta não viveria uma epidemia de doenças sexualmente transmissíveis: “Está na Bíblia o tempo todo… Se você executar os homossexuais como Deus recomenda, você não teria tudo isso correndo solto”.

Polêmico

Steven Anderson costuma estampar manchetes nos Estados Unidos por conta de suas declarações polêmicas durante seus sermões.
O pastor, que “não detém qualquer diploma universitário, mas tem bem mais de 140 capítulos da Bíblia memorizado palavra por palavra”, de acordo com o site da sua igreja, afirmou no começo deste ano que casar pela segunda vez é adultério.
“Eu não me importo se a nossa sociedade abraça divórcio, e até mesmo os cristãos estão se divorciando, ao mesmo ritmo que o mundo, eu não vou mudar!”
Posteriormente, ele se disse ser favorável que as mulheres fiquem em silêncio na igreja. “A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Eu não permito que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o homem”, disse.
Em fevereiro, Anderson virou notícia porque disse que “odeia Barack Obama” e tem orado a Deuspara que o presidente norte-americano morra, pois a seu ver, o governo atual tem mergulhado os Estados Unidos em perversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário