Fotos

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Thalles Roberto participa de reality show cristão e diz que pediu a Deus para ser referência.


Thalles Roberto participa de reality show cristão e diz que pediu a Deus para ser referência; Assista
Thalles Roberto gravou um reality show para uma canal de TV e rádio da Argentina, e mostrou parte de sua rotina  de viagens e apresentações. No primeiro episódio do programa, que se chama 25 horas com Thalles Roberto, o cantor falou de sua forma de encarar os desafios que se colocam à sua frente.
O programa acompanhou Thalles Roberto numa viagem à cidade de Houston, no Texas (EUA), onde ele se apresentaria na megaigreja Lakewood Church, que é liderada pelo pastor Joel Osteen.
Num momento de descontração, Thalles e o apresentador praticaram exercícios físicos na academia do hotel e conversaram sobre o assunto. O cantor disse que seu hábito de cuidar do corpo surgiu depois de uma conversa íntima com o Espírito Santo.
“Eu perdi, 30 quilos, de gordura, e ganhei 10 quilos de massa“, contou Thalles, afirmando que na conversa com o Espírito Santo, ele foi questionado se gostaria de ser um cantor ou uma referência, e ele teria escolhido ser uma referência para que outros desejassem ser como ele.  Além dos exercícios, Thalles diz ler a Bíblia e jejuar como parte de sua rotina em busca de ser referência.
Na chegada ao templo da Lakewood Church, Thalles diz que se sente emocionado com a extensão de sua carreira musical: “Me sinto no foco, para falar o exatamente o que Deus quer, numa grande oportunidade”.
Ao final, conta que para não se intimidar perante o público da igreja, pensou na vontade de Deus: “Eu só pensava uma coisa, estou aqui porque Deus me colocou aqui, me chamou pra estar aqui, eu não posso estar impressionado, não posso estar pensando que toda a Sua grandeza pode me diminuir, porque se Deus me tirou de onde eu estava e me trouxe até aqui, é porque Ele acredita que tenho algo no coração, uma força dele para falar com as pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário