Fotos

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sony anuncia contratação da cantora Nathany Lima

Sony anuncia contratação da cantora Nathany Lima


A cantora Nathany Lima foi anunciada pela gravadora Sony Music como a mais nova integrante de seu cast de artistas.
Nathany é uma jovem de 16 anos e seu último álbum foi produzido pelo renomado maestro Melk Carvalhedo.
“O Melk Carvalhedo é um dos mais importantes produtores do cenário gospel nacional e mesmo tendo excelente acesso a mim, raríssimas foram as vezes em que ele me apresentou um projeto. Quando ele me disse que tinha em mãos uma artista de muita qualidade e um disco diferenciado, imediatamente fiquei curioso e quis ouvir esse disco!”, comentou Mauricio Soares, diretor artístico gospel da Sony Music.
Soares afirmou ainda que ficou entusiasmado ao ouvir o trabalho da jovem cantora pela primeira vez: “Quando ele me mandou o áudio, fiquei muito bem impressionado e já em seguida marcamos um encontro na gravadora. Fiz minhas pesquisas, consultei algumas fontes importantes e tive muita paz em firmar essa parceria. Acho que um diretor artístico tem que estar constantemente em busca de um novo nome, de um novo sucesso. Ao longo de minha carreira tenho vários casos similares a este e, felizmente, muitos com sucesso! Então esta jovem cantora é uma artista que iremos trabalhar com muito carinho e atenção pelos próximos dois anos. Daqui a algum tempo vamos poder avaliar melhor sobre esta aposta!”, acrescentou o executivo, deixando transparecer o tempo de contrato da cantora com a gravadora.
De acordo com a assessoria de imprensa da Sony, o lançamento do primeiro álbum de Nathany pela gravadora está previsto para o começo de 2015. Como parte das ações de divulgação do projeto, a música “Adoração Sem Limites”, faixa-título do álbum, começou a ser tocada pelas rádios gospel do centro-oeste.
Nathany Lima e Mauricio Soares
"A prioridade por esta região é porque a cantora reside atualmente em Goiânia, além do fato de que hoje o Centro-Oeste é uma das regiões mais importantes no mercado gospel nacional. As principais emissoras de rádio destas regiões começaram a executar o single nesta semana e promoções estão sendo lançadas junto ao público. Além disso, a agenda de Nathany Lima começa a se intensificar para que ela se apresente nas principais igrejas e eventos da região”, concluiu Soares.
Para saber mais sobre a cantora, acesse o site oficial nathanylima.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário