Fotos

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Regis Danese renova contrato com a gravadora MK Music

Regis Danese renova contrato com a gravadora MK Music



O cantor Regis Danese renovou seu contrato com a MK Music durante uma reunião realizada na sede da gravadora na última quinta-feira, 13 de novembro.
Recentemente, o cantor lançou o clipe da música que dá título ao seu novo CD, “#Profetizo”, e finalizou a produção musical do álbum.
Sobre a renovação do contrato, Regis Danese comemorou o momento: “Minha família e eu estamos felizes e emocionados com mais esta vitória. Renovar o contrato com a MK Music vai além dos papéis. Essa gravadora sempre nos recebeu com muito carinho e respeito, por isso, não há dúvidas que este momento é especial para minha vida profissional e pessoal”, disse o cantor.
A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, também comentou a renovação da parceria com o cantor: “O Regis é um cantor e compositor maravilhoso. E o CD ‘#Profetizo’ traz lindas canções, e mesmo antes de estrear, já está impactando vidas. Assim como aconteceu com a minha. Somos gratos ao Senhor por ele ter nos escolhido novamente como gravadora. É uma honra tê-lo em nosso cast”, afirmou, fazendo referência ao clipe da música, que já superou a marca de 80 mil visualizações.
“As canções deste novo álbum estão proféticas. Quis fazer um trabalho diferente, com louvores que declaram uma nova vida para todos. Pois com o Senhor sempre temos a chance de um novo começo. Foram inspirados através dos testemunhos vividos por mim e minha família. É um novo trabalho, com músicas impactantes e mensagens que irão tocar a alma!”, concluiu o cantor, que esteve acompanhado da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário