Fotos

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Daiani Alves lança seu primeiro videoclipe: “Senhor Eu Te Amo”

Daiani Alves lança seu primeiro videoclipe: “Senhor Eu Te Amo”



A cantora Daiani Alves lançou na última semana seu primeiro clipe, “Senhor eu Te amo”, faixa do álbum “A Fé Além da Emoção”.
A gravação do clipe aconteceu no Posto 1, na Barra da Tijuca. O cenário foi escolhido pela cantora por ser um dos locais que ela frequenta para meditar na Palavra de Deus, segundo informações da assessoria de imprensa.
A música “Senhor eu te amo” faz parte do repertório fixo da cantora e é uma das mais pedidas pelo público em suas apresentações, informa a nota de divulgação do clipe.
O álbum “A Fé Além da Emoção” foi lançado de maneira independente e é o quarto da carreira de Daiani Alves, que é membro da Assembleia de Deus em Jacarepaguá (IADJ), igreja liderada pelo pastor Silas Malafaia Filho. Os ábuns anteriores foram “Nas Mãos de Deus”(2000), “O Agir de Deus” (2007), e “Meu Tudo” (2010).
Assista ao clipe de Daiani Alves:
“Senhor Eu Te Amo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário