Fotos

domingo, 23 de novembro de 2014

Assista a participação do ministério Diante do Trono no Programa do Ratinho

Assista a participação do ministério Diante do Trono no Programa do Ratinho


O ministério de louvor Diante do Trono participou do Programa do Ratinho na última quarta-feira, 19 de novembro, e apresentou os maiores sucessos de sua trajetória.
Mesclando músicas novas com mais antigas, o Diante do Trono tocou “Me Ama”, “Deus do Recomeço” e “Preciso de Ti”, e Ana Paula Valadão conversou com o apresentador Carlos Massa sobre o ministério.
Ratinho perguntou a Ana Paula sobre sua relação com a música, e a cantora/pastora/líder do ministério respondeu dizendo que esse vínculo surgiu a partir da sua conversão ao Evangelho.
“Aos oito anos de idade eu tive uma experiência com Cristo. Eu era uma criança, mas eu entendi o plano de Salvação de Deus. Eu entendi que sou pecadora e que preciso de um Salvador e que Deus proveu a minha Salvação em Cristo Jesus na cruz. Eu fiz a oração de entrega da minha vida ao Senhor. Nunca mais me esqueci e depois desta oração eu comecei a ter experiências com Deus e comecei a cantar, a compor orações cantadas desde criança”, resumiu.
Assista à participação do Diante do Trono no Programa do Ratinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário