Fotos

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Tiago Melo lança seu primeiro CD solo: “Livre”

Tiago Melo lança seu primeiro CD solo: “Livre”



O cantor Tiago Melo está divulgando seu primeiro álbum, “Livre”, distribuído pela gravadora Átrio Records.
O álbum foi produzido por Wesley Ros e contou com “a colaboração de toda sua equipe, em toda a parte da produção musical, mixagem, e masterização”, diz a nota de divulgação do álbum.
Tiago é ministro de louvor e canta desde a infância, e o lançamento de seu primeiro álbum solo é a realização de um sonho: “Este disco era um sonho, e foi realizado pelo Senhor, contendo canções de sua autoria, presentes de Deus para mim”, diz o cantor.
“Livre” traz músicas de louvor e adoração em estilo black music, com mensagens de libertação: “Agradeço ao Senhor por tudo que Ele tem feito em mim, que através de mim e desse CD, vocês sejam abençoados e livres em nome de Jesus”, declara Tiago Melo.
Confira o tracklist do CD “Livre”
01 – Deus Conosco
02 – Só em Ti
03 – Ele vem
04 – Livre
05 – Tuas Mãos
06 – Como Agradecer
07 – Meu melhor amigo
08 – Primeiro Amor
09 – Meu Maior Amor
10 – Mais de Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário