Fotos

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Robson Nascimento fará culto de consagração do CD “Fortaleza Minha”

Robson Nascimento fará culto de consagração do CD “Fortaleza Minha”



O cantor Robson Nascimento fará o pré-lançamento de seu novo álbum, “Fortaleza Minha”, no próximo dia 18 de outubro, em um culto de consagração do projeto a Deus.
O evento será realizado na Igreja Deus é Bom, no bairro Sacomã, em São Paulo, a partir das 18h00 e com entrada franca.
A distribuição do álbum “Fortaleza Minha” será feita pela gravadora Sony Music, e a previsão é que o CD chegue às lojas a partir do dia 22 de outubro.
“O lançamento será simultâneo nas versões física e digital. O single de trabalho será ‘A Sua Glória’ e será enviado nos próximos dias para as rádios de todo o Brasil”, informou a nota da Sony Music.
robson nascimento - fortaleza minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário