Fotos

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Rafael Novarine, do ministério Unção de Deus, conta seu testemunho de vida

Rafael Novarine, do ministério Unção de Deus, conta seu testemunho de vida; Confira



O cantor Rafael Novarine, vocalista do ministério de louvor Unção de Deus, contou seu testemunho de vida e parte da inspiração para a música “Confia”.
“Há 30 anos, desesperados, meus pais me levaram literalmente morto para o altar de uma igreja. Naquele dia, naquela hora, Deus me devolveu a vida e salvou meus pais. É por isso que, hoje, eu canto, ministro a Palavra do Senhor e adoro a Deus no mesmo altar”, testemunhou o cantor.
De acordo com Rafael, sua história de vida tem sido marcada pela necessidade de confiar no poder de Deus, e a música que dá título ao novo álbum do ministério é a síntese disso.
“Deus tinha um propósito com a composição dessa música. Toda letra diz exatamente o que eu estava vivendo quando foi composta e, com essa, não foi diferente. Eu precisava confiar em Deus para sair de uma situação muito complicada. Certo dia fui até à casa do Ronald [Fonseca] com a letra quase pronta, mas sem melodia, pois ele queria que eu compusesse uma música para outra pessoa. Naquela ocasião, o repertório do CD do Unção de Deus já estava pronto. Mas quando terminamos a produção, nós dois começamos a chorar tamanha a presença de Deus naquele momento. E o Ronald, que também teve participação na letra, me disse, ‘esta canção tem de fazer parte do nosso CD’. Ela entrou no repertório e intitula este nosso novo trabalho, ‘Confia’. Temos colhido inúmeros testemunhos de pessoas impactadas por meio deste louvor. Posso afirmar que vale a pena confiar e esperar em Deus. Tudo passa. Mas o Senhor não perde o controle de nada. Ele sabe de todas as coisas”, disse o cantor, segundo informações da assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário