Fotos

sábado, 25 de outubro de 2014

Perguntas aos Pastores


Aline - alinegyn2006@yahoo.com.br

Pergunta:

A Paz do Senhor Pastor, gostaria muito de um conselho, congrego em uma igreja Ass. De Deus
em Goiânia-Go, O meu Pastor juntamente com sua esposa são uma benção na minha vida,
gosto muito deles, e desde o ano passado para cá, comecei a fazer faculdade e seminário de
teologia do Paulo Leivas Macalão, na segunda feira que não há culto e nem trabalho na minha
congregação. Depois que iniciamos esse curso( eu, meu esposo e alguns irmãos) ficamos sabendo
que o curso não é ligado a convenção da minha igreja, mas o nosso pastor presidente, acabou nos
liberando. E por causa da minha faculdade ser a distância tenho que estudar dobrado e as vezes é
preciso eu faltar um dia de culto na semana. E quando foi mais ou menos à um mês atrás a esposa
do meu pastor disse que eu estava faltando culto na sexta, mas não faltava o seminário teológico
 (que é uma vez na semana, como disse acima), e isso o meu pastor não estava concordando. À
ecordei que o seminário é só uma vez na semana se eu faltar é só na próxima, e o culto falto só nas
sextas que tem semana de trabalho e prova, mas eles não estão aceitando e me disseram que os
irmãos que estão fazendo esse seminário não vão ser consagrados( lembrando que eu já sou
missionária e meu esposo Presbítero e ele não vai receber consagração de evangelista, só que
quem falta o culto de sexta é somente eu e não meu esposo). Eles falam que a maioria que faz
 esse curso fica frio espiritualmente, enterra os dons e querem saber mais que os outros, mas
Deus sabe a sinceridade do meu coração e que só quero aprender. ( Nem eles nem os obreiros
que congregam lá fez seminário) E ficamos desconcertados, porque eles vira e mexe falam isso no
microfone da igreja na hora dos cultos. E agora Pastor o que devo fazer???? Sendo que a Bíblia nos
menciona que não andam dois juntos se não estiverem de acordo. que a igreja não pode ser divida
como fala Paulo aos corintios. E quero muito terminar a minha faculdade e o seminário teológico.

Resposta:

O IMPORTANTE E FAZER O CURSO E SE PREPARAR PARA FAZER A OBRA DE DEUS...NAO SE PREOCUPE
COM OS COMENTARIOS, APENAS FAÇA. OK
Pr. Raul

Nenhum comentário:

Postar um comentário