Fotos

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Elaine de Jesus apresenta vídeo de dueto com sua irmã, Suelen; Assista “O Que Sua Glória Fez Comigo”

Elaine de Jesus apresenta vídeo de dueto com sua irmã, Suelen; Assista “O Que Sua Glória Fez Comigo”




A cantora Elaine de Jesus estreou em seu canal Vevo o vídeo da música “O Que Sua Glória Fez Comigo”, gravada ao vivo no CD/DVD “Manifestação da Glória”.
O álbum marca as comemorações dos 20 anos de ministério da cantora, e será distribuído pela gravadora Sony Music.
A canção “O Que Sua Glória Fez Comigo” conta com a participação especial da cantora Suelen de Jesus, irmã de Elaine. O vídeo lançado na última segunda-feira, 06 de outubro, é um trecho do DVD que deverá ser lançado em breve.
Atualmente, Elaine de Jesus está em turnê pelo Brasil, divulgando as músicas do novo álbum e comemorando as duas décadas dedicadas ao ministério de louvor.
Assista abaixo ao novo vídeo de Elaine de Jesus:
“O Que Sua Glória Fez Comigo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário