Fotos

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ataques a adeptos de religiões afro feitos por “traficantes que se diziam evangélicos” serão investigados pelo Ministério Público

 

Ataques a Adeptos de Religiões afro Feitos POR "traficantes Opaco se diziam evangélicos" Serao investigados Pelo Ministério Público
O Ministério Público do Rio de Janeiro Vai APOIAR um Investigação sobre OS Casos de intolerância religiosa contra Adeptos de Religiões afro-brasileiras atribuídos a traficantes Que se dizem "evangélicos".
A INFORMAÇÃO FOI veiculada Pelo Jornal da Band e Dá Conta de that were Registrados "Oito Ataques" AOS "terreiros", mas o Mais violento térios acontecido há Último Mês de julho, QUANDO OS "Invasores, ALÉM de quebrarem Tudo, incendiaram o barracão de candomblé ".
"Nos Localidade: Não TEMOS Mais nenhum Acervo, de Tudo Que da SOE produzíamos, era Opaco USADO nn nossos rituais. Nós. perdemos Tudo ", afirmou a mãe de santo Conceição D'Lyssa, relatando Ataques OS.
Os traficantes Opaco se diziam "evangélicos" chegaram a Proibir OS cultos Das Religiões afro NAS favelas, enfatizou a reportagem, that also ouviu o babalorixá Ivanir dos Santos. "Tem crescido o Conflito nas Escolas, NAS Relações de Vizinhos e ATÉ UMA atitude Agressiva Mais Visível Que E uma Invasão de Templo, quebra de Imagem".
Conhecido pelas opiniões contundentes, o Jornalista Boris Casoy Disse Que OS "crimes motivados POR intolerância Religiosa NAS aumentaram favelas da Capital e na Baixada Fluminense", e AO final, acrescentou Opaco "E o Momento de uma Polícia buscar cessos criminosos Que muitas Vezes AGEM los Nome de SUAS crenças ".
 Fala que causou revolta Jornalista nenhum blogueiro Paulo Teixeira: "Existem no Brasil Grupos criminosos Que da atacam OUTRAS Religiões em Nome de SUAS crenças? Como Palavras infelizes fazer Jornalista visaram mostrar AO telespectador quali o segmento Religioso FOI Realmente Alvo da Matéria? Boris Casoy UMA Perdeu grande Oportunidade de Ficar com a boca calada. O Opaco elemento Quis insinuar? Todos sabemos Que uma Sociedade Brasileira de E Bastante tolerante e respeitosa. Religiosos de DIVERSAS Matizes Vivem FAMÍLIAS EM, Empresas e los communities DIVERSAS, SEM precisar Fazer USO da Violência. Atos Violentos Localidade: Não São incentivados POR Líderes Religiosos e, when praticados POR ALGUEM, E o Porque o autor da Agressão E Por Natureza violento e nada ma a ver com a SUA religião. QUALQUÉR Coisa Diferente Disso desen Ser tratada Como Exceção ", disparou o editor fazer  Holofote.Net .
Assista  ligação Neste  à reportagem da Band sobre o Caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário