Fotos

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cantora Chris Fernandes lança novo álbum, “João 3:16”




Cantora Chris Fernandes lança novo álbum, “João 3:16”



A cantora Chris Fernandes acaba de lançar seu novo álbum, “João 3:16”, de maneira independente.
O disco, produzido por Jonas Anjos, traz catorze faixas inéditas e compostas pela própria Chris. Em duas dessas faixas, há parceria da cantora com Christian, seu filho, e Robyson, seu amigo.
De acordo com a assessoria de imprensa de Chris Fernandes, as faixas de destaque do álbum são “Bendize ó Minha Alma”, “Nele Esperarei”, “Insensatez” e “Nunca Alguém me Amou Assim”, esta última com participação de Mirna Fernandes, filha da cantora.
“A mensagem do CD versa sobre o amor, compaixão e o perdão de Deus e o objetivo desse trabalho é que através dessas canções corações possam ser levados a um nível mais profundo de intimidade com Ele”, diz a cantora.
Confira o tracklist do álbum “João 3:16”:
01 – Bendize ó minha alma
02 – Nele Esperarei
03 – Deus Conosco
04 – Insensatez
05 – Me ensina Senhor
06 – Nada me separará
07 – Era pra mim
08 – Por Amor
09 – Nunca alguém me amou assim
10 – Levantai-vos mulheres
11 – Incomparável
12 – Ele Vem
13 – Tuas Misericórdias
14 – O amor nunca acabará

Nenhum comentário:

Postar um comentário