Fotos

terça-feira, 10 de junho de 2014

Pastor simula próprio sequestro para esconder da esposa traição, diz polícia

 

A esposa teria feito 13 ligações e ele não sabia como justificar o período que ficou longe de casa

Pastor simula próprio sequestro para esconder da esposa traição, diz polícia(Foto: Rádio Catarinense/Divulgação)
Um pastor evangélico da cidade de Joaçaba, oeste do Estado de Santa Catarina, simulou ter sido vítima de sequestro para justificar à sua esposa o tempo que ficou fora de casa acompanhado de outra mulher.
À Polícia o pastor, que não teve o nome divulgado, afirmou que foi sequestrado por três homens em um carro azul e que o objetivo do crime era uma represália contra o trabalho voluntário que ele faz na cidade ajudando na recuperação de dependentes químicos.
Para apurar o suposto sequestro 13 profissionais da Polícia Civil e Militar da cidade foram acionados e até mesmo o Corpo de Bombeiros. O caso durou entre a noite da quinta-feira (5) e a madrugada da sexta (6) quando o pastor resolveu confessar que estava mentindo.
Toda a história de sequestro foi inventada por ele depois de receber 13 ligações de sua esposa. Os policiais desconfiaram da história por conta do descontrole emocional que o pastor apresentava, mas a confissão da mentira só veio a acontecer durante a madrugada.
De acordo com o investigador Edson Luiz Tonielo, que falou à rede RBSTV, retransmissora da Globo na região, o pastor vai responder um Termo Circunstanciado (TC) por falsa comunicação de crime e responder à Justiça.
A falsa acusação fez com que a polícia da cidade enviasse homens que poderiam estar atendendo outras ocorrências. “Durante o período que os policias estavam envolvidos no caso, dois caminhões foram furtados na cidade”, afirmou o investigador. Com informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário