Fotos

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Marcela Taís inicia produção de seu novo álbum em parceria com Michael Sullivan




Marcela Taís inicia produção de seu novo álbum em parceria com Michael SullivanA cantora Marcela Taís iniciou a produção de seu novo álbum, que deverá ser lançado até o final deste ano pela Sony Music.
Marcela se reuniu com o produtor Michael Sullivan, que tem sido seu parceiro de composições, para definir o repertório do álbum. De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, as músicas estarão repletas de “muita poesia, temas atuais, criatividade”.“Trabalhar com Michael Sullivan tem sido uma oportunidade fantástica! Confesso que não tinha a real dimensão de quem eu estaria trabalhando até que comecei a pesquisar e mesmo a me relacionar com o Sullivan. Ele tem sido um professor, uma amizade muito especial e nossa empatia é total! Temos tido momentos incríveis compondo juntos e tenho certeza de que essa parceria poderá continuar mesmo após o término do projeto. Quando o Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music me falou da possibilidade de gravar com o Sullivan, fiquei meio sem saber o que responder, mas depois de conhecê-lo pessoalmente e de, principalmente, começar a trabalhar junto, não tenho a menor dúvida de que ele é o parceiro ideal para meu projeto!”, comentou Marcela Taís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário