Fotos

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Anderson Freire e Bruna Karla recebem Disco de Platina Duplo pelos álbuns “Raridade” e “Aceito Teu Chamado”

Anderson Freire e Bruna Karla recebem Disco de Platina Duplo pelos álbuns “Raridade” e “Aceito Teu Chamado”



Os cantores Bruna Karla e Anderson Freire receberam os certificados de Disco de Platina Duplo pelos álbuns “Aceito Teu Chamado” e “Raridade”, respectivamente.
A entrega foi realizada pela gravadora MK Music durante um culto na Primeira Igreja Batista (PIB) de Inhaúma (RJ).
O deputado federal Arolde de Oliveira (PSD-RJ) entregou os certificados e agradeceu os trabalhos dos cantores.
Anderson Freire expressou sua satisfação com a conquista: “O disco de platina duplo, assim como os outros, é o resultado do agir de Deus na minha vida. Não é apenas um reconhecimento, é a prova de que o Senhor faz além do que pedimos ou sonhamos. Agradeço a todos que contribuíram para que isso acontecesse. Que através desse trabalho, muitas vidas continuem sendo alcançadas e abençoadas”, disse o cantor.
Já Bruna Karla destacou a importância do combate à pirataria para que a música gospel continue crescendo: “Muito obrigada a todos vocês que fizerem possível essa premiação, comprando o CD original. E agradeço ao meu Deus por me dar esse privilégio de levar o Seu Nome a tantos corações. Muito obrigada, MK Music, minha segunda família. Vocês me viram crescer, riram e choraram comigo. Hoje, estão aqui para ver minhas vitórias”, resumiu.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário