Fotos

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Elaine Martins assina contrato com a MK Music

Elaine Martins assina contrato com a MK Music



A cantora Elaine Martins assinou contrato com a MK Music nesta quinta-feira, 24 de abril, na sede da gravadora.
Elaine Martins é uma cantora pentecostal, membro da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), liderada pelo pastor Marcos Pereira.
A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, expressou alegria com a contratação da cantora: “A gravadora está muito feliz e eu, particularmente, estou honrada em tê-la em nosso cast. Acompanho seu ministério e é nítido que Elaine é uma serva do Senhor e O adora com verdade e muita fé. Isso fez com que minha admiração aumentasse. Ela canta muito, tem um estilo forte e marcante… Tenho certeza que será canal de bênção para muitas pessoas”, afirmou.
Elaine Martins também comemorou o acerto: “Não há palavras para agradecer ao Senhor por este momento. Oramos, pedimos que fosse feita a vontade d’Ele… E Ele permitiu chegarmos aqui. Desde a primeira vez que visitei a MK Music fui recebida com muito carinho e atenção, me senti em casa. Isso é muito importante. Ser bem acolhida é maravilhoso. Estou feliz e emocionada, pela assinatura do contrato e a espera do nosso primeiro bebê”, disse a cantora, fazendo referência ao seu primeiro álbum pela nova gravadora.
“O estilo não poderia ser diferente: pentecostal. As canções irão falar sobre a realidade do mundo em que estamos vivendo. Falar sobre as bênçãos, milagres e misericórdia de Deus é perfeito. São muitas sobre as nossas vidas. Mas todos devem ficar atentos, pois Ele está voltando. E isso precisa ser pregado também”, ressaltou.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário