Fotos

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Deus fala de repente

 

Mudaste meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria (Salmos 30.11)


Certa manhã de sexta-feira em fevereiro de 2012, eu estava frustrado e desesperado. Estava tentando fazer tudo o que eu achava que Deus exigia de mim, mas nada parecia não estar funcionando e eu estava desanimado. Sabia que precisava de mudança em minha vida, mas não estava certo exatamente de tais mudanças precisavam. Eu sabia que estava buscando, mas não sabia o que estava buscando.
Naquela manhã, clamei a Deus e disse a Ele que eu não podia mais continuar assim. Lembro-me de ter dito: “Deus, alguma coisa está faltando. Não sei o que é, mas alguma coisa está faltando”.
Para minha surpresa, Ele falou comigo de uma maneira que pareceu alto o bastante para ser Sua voz audível, chamando o meu nome e falando comigo sobre paciência. Daquele momento em diante, eu soube que Ele ia fazer alguma coisa a respeito da minha situação. Mais tarde, naquele dia, em meu carro, Jesus me encheu com a presença do Espírito Santo de uma maneira que eu nunca havia experimentado antes. A melhor maneira de descrever o sentimento é dizendo que senti que alguém tinha derramado amor líquido dentro de mim. Imediatamente percebi que uma nova paz,  alegria e amor repousavam em meu interior e fluíam para fora de mim, e todos ao meu redor perceberam mudanças positivas em meu comportamento à medida que comecei a amar as pessoas como nunca antes havia amado.
Levantei-me naquela manhã me sentindo como se tudo houvesse chegado a um fim desanimador, mas fui me deitar naquela noite sabendo que estava em um lugar de novos começos. Deus costuma trabalhar assim; Ele fala e se move de repente em nossa vida. Não se canse de esperar em Deus porque hoje pode ser o dia do seu “de repente”.
ESTA É PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE

Que Deus te Abençoe!!!
Um Forte Abraço 
Até uma próxima oportunidade !!!

Pastor e Teólogo

 Arlei Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário