Fotos

sábado, 22 de março de 2014

Davi Passamani lança seu segundo disco solo, “Abra os Meus Olhos”




O cantor Davi Passamani lançou o álbum “Abra os Meus Olhos”, seu segundo projeto solo.
Além das oito faixas inéditas, o disco traz a regravação da canção “Te Ofereço o Meu Lar”.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, “Abra os Meus Olhos” tem influências de pop rock nas músicas de estilo congregacional.
Há ainda participações especiais de Léo Brandão, Thiago Godoi, Salma Mendes e Adhemar Rocha, comemorando os dez anos de carreira do cantor.
“Já gravei vários discos, porém em especial ‘Abra os meus olhos’ tem suas particularidades, de mudança de postura e busca. Que este trabalho possa nos levar a abrir os olhos para viver a vontade de Deus”, comentou Davi Passamani. “As músicas do novo repertório são uma expressão daquilo que eu vivo. Desde o último trabalho várias portas se abriram em meio ao um momento difícil que eu estava passando”, concluiu.
A produção musical do álbum é assinada por Marcelo Rodrigues e o projeto gráfico foi desenvolvido pela Corações Produções.
Confira o tracklist do CD “Abra os Meus Olhos”:
01 – Novo Som do Céu
02 – Reina Sobre Todos
03 – Te Ofereço Meu Lar (participação de Léo Brandão)
04 – Mentira, Eu Te Denuncio
05 – Perfeito em Glória (participação de Thiago Godoi)
06 – Tua Habitação
07 – Abra os Meus Olhos
08 – Graça (participação de Salma Mendes)
09 – Amor Incondicional (participação de Adhemar Rocha)
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário