Fotos

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014




O cantor e produtor Tuca Nascimento voltará a lançar um CD após assinar contrato com a gravadora MK Music.
Tuca Nascimento é pai de Michelle e Gisele Nascimento, e produtor de alguns dos mais recentes álbuns que a gravadora lançou, como “Batalha Contra o Mal”, de Michelle Nascimento; “O Sonho não Acabou”, de Gisele Nascimento; “Romper Meus Limites”, de Gislaine e Mylena; e o ainda inédito “Marque Uma Geração”, do Trio Nascimento, novo grupo formado por Michelle, Gisele e Wilian Nascimento.
Cantor pentecostal, Tuca estava afastado dos palcos há algum tempo, e a possibilidade de contar com o artista entre seus contratados animou Yvelise de Oliveira: “Amo demais a família Nascimento e ter o Tuca novamente em nosso cast é um presente de Deus. Muitos já conhecem seus trabalhos, sua voz tão marcante e uma ótima chance de apresentá-lo a um novo público de adoradores. Suas produções são fantásticas e acredito que com este CD que está por vir não será diferente. A MK Music está em festa!”, disse.
“Tudo o que está acontecendo hoje são promessas do Senhor para a minha vida. Estou emocionado, muito feliz e grato a Deus por esta conquista. Pelo carinho desta gravadora, que sempre respeitou meu trabalho e ministério. Após tantos anos de espera, o tempo do Senhor está se cumprindo em minha vida”, comemorou o cantor.
Michelle Nascimento também comentou a novidade: “Ele é um pai exemplar, um servo de Deus e um ótimo cantor e produtor. Meus CDs “Louve & Adore”, premiado com disco de Ouro, e “Batalha Contra o Mal” têm a assinatura dele e estão sendo bênçãos para muitas pessoas. Ele irá trazer sua essência e competência para este lançamento pela MK Music”.
Para o cantor, este novo projeto é uma bênção inesperada: “Meu ministério sempre foi muito abençoado por Deus. Ele direciona a minha vida e está à frente de tudo o que ainda vou realizar. Lançar mais um CD pela MK Music após tantos anos é mais uma demonstração do amor d’Ele por mim”, disse Tuca.
Fonte:Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário