Congressistas despedem-se da Conferência com mais sede de Deus

Os congressistas contaram com a presença do cantor, pastor e líder do Ministério “Faz Chover”, Fernandinho, que ministrou diversas canções como “A Alegria do Senhor é a Nossa Força”, “Teus Sonhos”, “Nada Além do Sangue”, entre outras; e também a mensagem de Deus com o tema “Deixe Jesus ser o centro da sua vida”.
Ministração da Palavra
“Não existe adoração sem Jesus. Não adianta você subir montes, tomar água consagrada, ler livros e livros sobre a Palavra de Deus; entre outras coisas, se você não tiver Cristo em sua vida. Só Jesus é o caminho, a verdade e a vida e, apenas por meio Dele, você realmente conhecerá o verdadeiro evangelho”, ministrou.

“Irmãos, se Cristo não estiver em sua vida e no centro dela, nada faz sentido. Atualmente, temos vivido um evangelho em que as igrejas criam diversos ministérios, realizam inúmeras reuniões, traçam metas para multiplicar células, produzem festas para atrair e segurar jovens na igreja, entre outras ações, mas estão esquecendo-se de Jesus e, que Ele deve ser a principal motivação de qualquer propósito”, relatou.
Posteriormente, o pastor ressaltou algumas condutas que precisam ser corrigidas na vida de alguns Cristãos. “Hoje, temos vistos certos irmãos que vem a igreja no domingo, levantam as mãos em adoração ao Senhor, mas na segunda-feira, essas mesmas mãos dão um cheque sem fundo; o mesmo corpo que vai à igreja é aquele que frequenta diversos motéis e envolve com uma pessoa que não é seu marido ou esposa”, exortou.

Na sequência, ao som das canções “Caía Fogo” e “Acende Um Fogo”, entre outras, os congressistas renderam-se totalmente a presença a Deus; e entraram na última noite da conferência. “Caia fogo dos céus; queima esse altar; mostra pra esse povo; que há Deus em Israel”, cantaram.
Você já encontrou e cavou seu poço?
Após esse momento de adoração, tendo como base a passagem bíblica Gênesis 26, o pastor Ricardo Robortella ministrou a Palavra de Deus, que teve como tema “Ciúmes”.
“Querido, você fica feliz quando Deus abençoa a vida de seu irmão?, questionou o pastor? Muitas vezes, temos deparado com situações em um irmão não fica feliz com o sucesso ou ascensão de seu próximo, mas pelo contrário, deixa que o ciúmes entre em seu coração”, comentou.

“Irmãos, o Senhor tem nos chamado para sermos cavadores de poços e esses poços não irão apenas nos abençoar, mas também abençoarão a vida de muitas pessoas e nações, por meio da união das nossas fontes de água. Faça com que do seu poço possa jorrar águas, as quais irão fluir e molhar a vida daqueles que estão ao seu redor. Ao invés de ter ciúmes do poço do seu irmão e traçar planos para entulhá-lo, junte-se a ele a procura de novos poços e unam suas fontes”, aconselhou.
Ainda segundo Ricardo, não adianta você querer cavar um poço que não te pertence. “Não perca o seu tempo cavando um poço que o Senhor não te deu. Você deve procurar e cavar o seu próprio poço. A identidade do poço do seu irmão é diferente da sua. Você deve cavar o poço que está alinhado com a sua identidade. Quando você cava o poço que não te pertence, na verdade, você o entulha, ao invés de fazer com que dele flua fontes de águas vivas”, alertou.

E, na busca por essa fonte de águas vivas foi encerrada a Conferência Profética Clamor Pelas Nações 2014.
Fotos: Edemias Del Mestre
Nenhum comentário:
Postar um comentário