Fotos

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tati Teixeira, líder do ministério The Lion’s Face, conta testemunho de livramento no acidente da Linha Amarela



A cantora Tati Teixeira Campos, líder do ministério The Lion’s Face, testemunhou sobre um livramento vivido por ela nesta terça-feira, 28 de janeiro.
Tati, que também é pastora, publicou uma mensagem em sua página no Facebook agradecendo a Deus por ter escapado de acidente com um caminhão basculante que derrubou uma passarela na Linha Amarela, no Rio de Janeiro.
“Obrigada pelo livramento na Linha Amarela. Deus guarda aqueles que tem uma aliança com Ele. Te amo Jesus”, escreveu a cantora, que é filha do apóstolo Ezequiel Teixeira, líder do Projeto Vida Nova de Irajá.
Numa entrevista ao Guia-me, a cantora afirmou que se atrasou para seu compromisso, e com isso, não estava passando pelo local do acidente naquele horário: “Todo dia passo por esse caminho nesse horário, mas hoje atrasei”.
“Eu poderia estar ali, ter acabado com o nosso carro e até mesmo morrer. Aquele é o horário no qual geralmente eu estou indo para o trabalho, mas hoje acordei tão cansada que não fui caminhar de manhã e me atrasei”, acrescentou a cantora.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário