Fotos

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Marcelo Markes apresenta seu primeiro CD, “Tu És Fiel”




O cantor Marcelo Markes lançou recentemente seu primeiro CD, intitulado “Tu És Fiel”.
Produzido musicalmente por Alessandro Dourado, o álbum é um lançamento independente.
Com 11 faixas, “Tu És Fiel” traz composições assinadas por artistas como Thiago Godoi e Léo Brandão.
Durante o tempo em que se preparava para a gravação de seu primeiro disco, Marcelo participou de concursos musicais em sua cidade natal, Goiânia. As competições proporcionaram crescimento musical e uma rede de relacionamentos no meio musical, segundo o GP.
A faixa-título do disco é um relato pessoal do cantor sobre as dificuldades enfrentadas por ele e as providências divinas que se manifestaram em sua vida.
“A canção tema do CD, ‘Tu És fiel’, foi me dada em sonho. Uma das melhores e mais lindas experiências que tive com Deus. Estava passando por momentos difíceis, onde só havia tempestades e problemas talvez insolúveis, mas o nosso Deus é Fiel! No sonho eu cantava ‘se a tempestade vier me afogar sei que não vais me abandonar. Tu és fiel Senhor, Tu és fiel’… foi minha primeira composição”, testemunhou o cantor.
Em breve, Marcelo Markes deverá lançar o clipe “Santo Espírito”, produzido pela Albran Filmes.
Confira o tracklist do CD “Tu És Fiel
01 – O Grande Eu Sou
02 – Te Adoro
03 – Tu És o Milagre
04 – Tu És Fiel
05 – Por que Me Amas
06 – Caminho
07 – Tudo em Tuas Mãos
08 – Sonho
09 – Vou Descansar
10 – Santo Espírito
11 – Pra Sempre Te Amarei

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário