Fotos

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Coletânea “Juntos” reúne Eyshila, Bruna Karla, Fernanda Brum e Aline Barros, entre outros




Os cantores Kleber Lucas, Aline Barros, Bruna Karla, Fernanda Brum, Eyshila, Anderson Freire, PG, Marina de Oliveira, Léa Mendonça, Regis Danese, Arianne, Geraldo Guimarães, Emerson Pinheiro e Ministério Sarando a Terra Ferida fazem parte da coletânea “Juntos”, que a MK Music está lançando no início deste ano.
A capa do álbum foi revelada pela presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, em uma de suas páginas nas redes sociais.
A coletânea “Juntos” será formada por temas, e o disco de estreia traz músicas ao vivo gravadas em álbuns solo dos cantores ou em participações de eventos promovidos pela MK Music, como o Louvorzão.
Durante 2014, a gravadora lançará uma nova coletânea da série “Juntos” a cada mês, com músicas que abordam temas como saudade, amizade, sonhos e perdão, entre outros.
Confira o tracklist do CD “Juntos – Ao Vivo”:
Aline Barros – “Atitude”
Bruna Karla – “Eu Sei Que Não Estou Só”
Fernanda Brum – “Videira”
Kleber Lucas –“Meu Alvo”
Anderson Freire – “Canção do Céu”
PG – “Deus Criador”
Marina de Oliveira – “Rasga O Céu e Desce”
Léa Mendonça – “Essa Promessa é Minha”
Regis Danese – “Tudo Novo”
Arianne – “Tempo de Voltar”
Geraldo Guimarães – “Maravilhosa Graça”
Sarando a Terra Ferida – “Tempo Favorável”
Emerson Pinheiro – “Mergulhei”
Eyshila – “Fala Comigo”
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário