Fotos

sábado, 4 de janeiro de 2014

Cantor Wander Damasceno assina contrato com a Graça Music e anuncia álbum com músicas de R. R. Soares






O cantor Wander Damasceno assinou contrato com a Graça Music, representada pela diretoria Ana Paula Porto, e já definiu seu primeiro projeto pela nova gravadora,
Wander Damasceno irá lançar o disco “Minhas Canções na Voz de Wander Damasceno”, com doze composições escritas pelo missionário R. R. Soares, e produzidas por Michael Sullivan.
“Assinar com a Graça Music e gravar com Michael Sullivan é uma honra. Meu desejo é ser usado e guiado por Deus, assim como um instrumento precisa estar afinado nas mãos do músico que vai tocá-lo. As letras do missionário R. R. Soares, que interpreto em forma de canções, são doces pregações aos ouvidos”, comemorou o cantor.
Segundo o cantor, o gosto pela música vem de família, e mesmo tendo uma profissão secular – é advogado – seu ministério só poderia ser nessa área: “O louvor, até hoje, é marca registrada na família. Meu pai era bancário, mas fundou uma igreja e o quintal da minha casa se transformou em um templo. As pregações eram simples, mas havia a manifestação do poder de Deus. Lembro-me de seus assobios e hinos que cantava pela varanda afora”, comentou.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário