Fotos

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Graça Music divulga capa do primeiro CD infantil de Danielle Rizzutti

O disco vem com canções assinadas por R.R. Soares em parceria com o maestro Michael Sullivan


Graça Music divulga capa do primeiro CD infantil de Danielle RizzuttiGraça Music divulga capa do primeiro CD infantil de Danielle Rizzutti
  • oucas semanas para o lançamento do CD “Boas-novas pra você!”, o mais novo trabalho da cantora Danielle Rizzutti. Esta novidade da Graça Music tem um público alvo definido: as crianças.disco foi pensado para alcançar o coração dos pequenos com mensagens bíblicas narradas de forma divertida. Danielle conta que teve identificação com o público infantil desde que lançou seu primeiro trabalho “Minhas Canções.
“Já no meu primeiro CD, muitas crianças e mães me incentivavam e me falavam que estavam orando para eu gravar um CD infantil. Embora eu já tivesse com esse mesmo desejo em meu coração, permaneci em oração e a resposta de Deus veio bem rápido. Louvado seja Deus”, disse a jovem.
Para ela trabalhar com as crianças é um privilégio, mas apesar da diversão é um ministério que exige muita responsabilidade. “Além da alegria, das brincadeiras, nosso maior foco será levar essas crianças a Jesus, ao verdadeiro encontro com Deus. Mais uma vez digo ‘sim’, com muita alegria, a este chamado do Senhor. Creio que será uma grande bênção, não apenas em meu ministério, como também a todas as famílias, em nome de Jesus”, profetiza.
O CD “Boas-novas pra você!” já teve a capa divulgada pela gravadora que adiantou que o repertório é formado por canções escritas pelo missionário R.R. Soares em parceria com o maestro Michael Sullivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário