Fotos

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Thalles Roberto gravou participação no Programa do Jô: “Deus está realizando meus sonhos”



O cantor Thalles Roberto gravou participação no Programa do Jô na última quarta-feira, 11 de setembro.

O cantor anunciou o convite recebido para participar do talk show na TV Globo com uma foto em frente ao camarim separado para ele.

Na legenda, Thalles afirmou que um de seus sonhos estava se tornando real: “Deus hoje está realizando um dos meus maiores sonhos… Estou gravando hoje o #ProgramadoJo. Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligência e verdade! Deus abriu essa porta! Orem por mim, todos os que me amam e acreditam no meu ministério”, escreveu o cantor.

Numa foto publicada 12 de setembro, é possível ver que Thalles não foi apenas entrevistado, mas também cantou no programa.

A informação relativa à data de veiculação do programa ainda não foi divulgada pelo cantor.



Fonte:Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário