Fotos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Começa hoje, a Expo Gospel 2013



O coordenador do evento, Izaac Almeida comentou, durante a coletiva de imprensa sobre a importância do evento



A expectativa dos organizadores é atrair aproximadamente 10 mil pessoas por noite
Na sua terceira edição, a feira que inicia hoje, e segue com uma programação vasta até o dia 31 de agosto com atrações locais e nacionais. O evento tem como o objetivo contribuir de forma positiva com o setor financeiro do Estado, por se tratar de uma oportunidade para negócios, cultura, turismo e entretenimento.

A expectativa dos organizadores é atrair aproximadamente 10 mil pessoas por noite para o parque de exposições Marechal Castelo Branco. Nessa edição da feira serão 37 expositores dos mais diversos ramos do comércio local, confecções, alimentações, artigos para presentes, livros, instrumentos musicais e outros.

O coordenador do evento, Izaac Almeida comentou, durante a coletiva de imprensa sobre a importância do evento para a economia acreana e falou sobre a vasta programação do evento. “Durante esses dias de eventos acontecerão várias oportunidades de negócio. Estamos aguardando, por noite, 10 mil pessoas, essa é a nossa meta. Além do comércio de produtos cristãos que estarão à disposição do consumidor, será possível também conhecer alguns dos projetos sociais que são desenvolvidos pelas igrejas evangélicas do nosso Estado. Temos pessoas que estão confiantes e abraçaram o projeto, então teremos à disposição do público que visitar a feira vários produtos,” argumentou. 

No Acre, segundo dados do IBGE, mais de 50% dos habitantes se declaram evangélicos.  A Expor Gospel conta com o apoio do Governo do Estado com a parceria de empresários de vários ramos.
O empresário Gleiton Rocha declarou que a feira é uma grande oportunidade de abençoar igrejas e ministérios. “Nossa empresa nasceu do coração de Deus com esse propósito de abençoar a obra de Deus,” comentou.
Acontecerão, durante o evento, shows com cantores nacionais que prometem agitar o público. Na primeira noite, quem vai cantar no evento é Marcos Nunes; na segunda noite, a adoração fica por conta de Anderson Barony e no encerramento, Expresso Louvadeira. Além dessas atrações, acontecerão fóruns para debates sobre projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e que abordam o papel das igrejas na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário