Blog gospel com conteúdo relevante que reúne notícias e música gospel, estudos e artigos cristãos e tudo sobre o mundo evangélico.
Fotos
sábado, 9 de agosto de 2014
Convite Especial Para este Domingo
A partir das 08:00 hs
Depois
A partir das 08:00 hs
Depois
ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL
A partir das 10:00 Manhã
Na nossa igreja ou em
Ou em,
Uma Igreja Evangélica mais próxima de Sua Casa!!!
******************************************************************************************************************
As 15:00 hs Reunião Familiar
Neste Domingo dia 10/08/2014
Neste Domingo dia 10/08/2014
Obs: Para marcar uma visita familiar entre em contato na secretaria da Igreja ou mande um E-mail para: igrejaniaccr@gmail.com
******************************************************************************************************************
******************************************************************************************************************
Convite
40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO EM FAVOR DE CAUSAS IMPOSSÍVEIS EM NOSSAS VIDAS
Carta /Convite
A/C:
Pastores (as), Líderes Eclesiásticos e Levitas
Grupo de Senhoras ou (Grupo de Oração) De sua Congregação
E Todo o Povo de Deus
Amados Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus
Saúdos a Todos com a:
Paz de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que a Graça e Paz Estejam com todos vocês !!!
Amados, Conforme o ensinamento que se encontra em Romanos Cap .12, verso 13.que diz:
Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;
É através desta venho convidar a todos que sentirem da parte de Deus a participar deste Jejum com sua oração da fé assim como esta em Esdras 8:21 “Então proclamei um jejum ali junto ao rio Ava, para nos humilharmos diante do nosso Deus, a fim de lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos pequeninos, e para toda a nossa fazenda.”
Mateus 6:17-18 “Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.” E Tiago 5:13,20
Está aflito alguém entre vós? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está doente algum de vós? Chame os Presbíteros (anciãos) da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; se a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação. Elias era homem sujeito ás mesmas paixões que nós, e orou com fervor para que não chovesse, e por três anos e seis meses não choveu sobre a terra.E orou outra vez e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto. Meus irmãos, se alguém dentre vós se desviar da verdade e alguém o converter, sabei que aquele que fizer converter um pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.
No grato amor de Cristo,
vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações.”
De todas as armas poderosas que Deus concedeu ao seu povo, a mais negligenciada e esquecida na Igreja é a poderosa arma do Jejum.
Oração e Jejum abrem as portas para o Perdão, a Benção e a Restauração.
O jejum é uma arma poderosa que Deus nos deu, capaz até de mudar as circunstâncias, abrir portas e prevalecermos com ele.
Jesus reconheceu o poder tremendo do jejum, antes de iniciar o seu ministério, fez um jejum de quarenta dias. Jejuou a fim de consagrar-se para o ministério.
Foi uma maneira de receber a direção e a revelação divina, uma forma de preparar-se para enfrentar e derrotar o inimigo.
O profeta Jonas foi até a cidade de Nínive, que ela seria destruída dentro de quarenta dias (Jn 3:1-10), o rei de Nínive ouviu o alerta do profeta e creu em Deus, se humilhou, desceu do trono, tirou as vestes reais, vestiu-se de saco e sentou-se nas cinzas, proclamou um jejum nacional; nem homem, nem animal poderiam comer ou beber. Ele disse: "cubram-se de saco, homens e animais. E todos clamem a Deus com todas as suas forças. Deixem os maus caminhos e a violência, talvez Deus se arrependa e abandone a sua irá e não sejamos destruídos". E Deus os ouviu e não os destruiu como tinha prometido.
Usando a grande arma do jejum, podemos 'fazer o inimigo retroceder; mudar a batalha, mudar pessoas, famílias, bairros, cidades e nações, grandes milagres, curas, libertações, manifestações e sinais de Deus acontecem.
O jejum, todavia toca o poder de Deus nunca antes tocado, o jejum libera o poder de Deus nunca antes liberado. O jejum faz com que orações penetrem em lugares celestiais nunca antes penetrados, o jejum trás respostas de orações nunca antes respondidas, o jejum rompe barreiras e muda situações.
Peço que me acompanhe neste jejum e oração de 12 horas, com inicio a meia noite (ou em um horário que você achar mais conveniente), durante 40 Dias, apenas não nos abdiquemos da ingestão de água e medicamentos.
Inicio dia 18/08/2014 até 28/09
Certos de podermos contar com vossa valiosa cooperação; desde já, somos imensamente gratos.
De seu irmão Pastor e Teólogo
Arlei Terra e sua Esposa Sileucia M.Terra
“E todos continuavam firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos,
(At 2:42)
sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Marquinhos Gomes grava participação no Programa Raul Gil
Nesta segunda-feira (4) o cantor Marquinhos Gomes gravou uma participação especial no Programa Raul Gil. Ele apresentou alguns de seus sucessos e teve a oportunidade de falar sobre seu ministério.
O cantor é um dos principais representantes da música gospel brasileira. Seu ministério começou no final da década de 1980 no grupo Altos Louvores, até que em 1996 ele iniciou a carreira solo.
Como cantor solo, Marquinhos Gomes gravou nove CDs, sendo o mais recente “Ele Não Desiste de Você” gravado ao vivo em 2012. A canção que dá título ao álbum é até hoje uma das mais tocadas nas rádios evangélicas de todo o Brasil.
A participação de Marquinhos Gomes vai ao ar próximo dia 16 a partir das 14h15 no SBT.
Anderson Freire grava participação no Programa Raul Gil
O cantor Anderson Freire viajou para São Paulo na semana passada para gravar uma participação especial no Programa Raul Gil, no SBT. A gravação aconteceu quatro dias antes da gravação do DVD “Essência” que aconteceu no dia 31 de julho na I9, em São Gonçalo (RJ).
No programa o cantor teve a oportunidade de apresentar um de seus maiores sucessos “Raridade” e ainda relembrou algumas músicas que marcaram seu ministério como cantor e compositor.
“Foi uma tarde abençoada. Pela primeira vez gravei participação no ‘Programa Raul Gil’. Fui recebido com muito carinho, atenção e respeito. Agradeço a Deus pela oportunidade de levar Sua palavra para todos. Estou muito feliz!”, disse Anderson Freire.
De acordo com a assessoria da MK, o apresentador Raul Gil ficou impressionado com a repercussão de Anderson e seus louvores, pois o auditório sabia acompanhar cada uma das músicas.
A participação de Anderson Freire no Raul Gil será exibida neste sábado (9) a partir das 14h no SBT. Não perca!
CDs de Cassiane passam a ser distribuídos pela Onimusic
A Onimusic agora é a empresa responsável em distribuir para todo o Brasil os CDs da cantora Cassiane. A parceria foi firmada no mês de julho e foi concretizada com o lançamento de “Somos 1″, o novo disco da dupla Cassiane e Jairinho.
Este trabalho com canções inéditas chegará às lojas e livrarias cristãs de todo o país ainda nesta primeira quinzena de agosto.
Faz parte do trabalho de divulgação do CD o lançamento do clipe “Te Amo, Te Quero” que já pode ser acessado no canal de Cassiane no Youtube. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro tendo a direção de Matheus Coutinho.
A dupla Cassiane e Jairinho tem outros sete discos gravados sendo que a maioria foi lançado pela MK Music. O penúltimo disco, “O Amor Está no Ar”, teve assinatura da Sony Music e agora o casal volta a trabalhar com a Reuel Music, gravadora própria.
Fora os trabalhos em dupla com seu esposo, Cassiane mantém a carreira solo e segue viajando pelo país para divulgar o CD “Ao Som dos Louvores” lançado pela Sony Music.
Marcelo Aguiar grava com Thalles Roberto
O cantor Marcelo Aguiar gravou uma canção com Thalles Roberto. O single é “A Volta do Filho”, que faz parte do próximo CD do sertanejo que será lançado ainda este ano.
“Tive a honra de ter o Thalles comigo na parceria dessa canção. Estivemos juntos em Minas Gerais e pudemos compartilhar do que Deus tem feito em nossas vidas”, disse Marcelo.
A canção é assinada por Thalles, fala de sua experiência em voltar para a Casa de Deus depois de passar alguns anos afastado da igreja.
Thalles diz que sentiu em presentear o amigo porque Marcelo viveu algo parecido quando deixou a Igreja Renascer. “Conheci o Marcelo Aguiar, e um dia senti de Deus de entregar essa música pra ele por causa de uma situação que ele tinha vivido muito parecida com a minha!”
O deputado federal, que chegou a ser eleito como vereador em São Paulo, frequentou por pouco mais de dois anos a igreja Assembleia de Deus Ministério do Brás, mas retornou para a Igreja Renascer, onde é tratado como filho do casal Hernandes.
O vídeo clipe da canção “A Volta do Filho” conta com a participação do apóstolo Estevam Hernandes.
Confira:
Cristina Mel assina com a Sony Music
Cristina Mel é a mais nova contratada da Sony Music. A cantora esteve na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (4) para assinar o contrato.
Acompanhada de seu esposo, Isaias Costa, a cantora conheceu parte da equipe da nova gravadora e comentou o sentimento de fazer parte da Sony Music que já conta com diversos artistas evangélicos de renome em seu cast.
“Estou muito feliz em iniciar essa nova etapa em minha vida. Acho que temos que sempre buscar por novidades e crescimento e tenho certeza de que neste momento a Sony Music será uma nova experiência para minha vida e ministério”, disse ela.
A contratação já foi anunciada com uma novidade: Cristina Mel irá lançar um CD inédito voltado para o público infantil com a produção de Rogério Vieira.
As 14 faixas já foram escolhidas e trarão temas variados, como internet, cidadania, respeito ao próximo, companheirismo, além de temas sérios e polêmicos como bullying e pedofilia, todos mostrando o ponto de vista cristão.
“Nossa preocupação neste trabalho além de entreter e ensinar conceitos bíblicos às crianças é trazer um alerta sobre os perigos que rondam nossos filhos, seja na web ou mesmo na escola ou na rua. Precisamos falar abertamente destes problemas e trazer uma consciência a nossos filhos e pais!”, afirmou a cantora.
O disco já está praticamente pronto e deve ser lançado na primeira quinzena de setembro tendo também uma versão em playback.
“Clavius”: filme mostrará soldado romano tentando desvendar ressurreição de Jesus.
Hollywood está preparando um novo filme baseado em histórias bíblicas e demonstra que a receita Bíblia+Cinema tem dado lucros aos estúdios. O novo longa-metragem vai se passar dias após a morte e ressurreição de Jesus.
“Clavius” se passa 50 dias após a crucificação e vai contar a história do comandante do exército romano que é enviado por Pôncio Pilatos para investigar os rumores de que Jesus havia ressuscitado.
Em sua missão, o personagem-título se depara com situações inéditas, e a busca pelo corpo do homem crucificado o leva a questionar suas próprias crenças.
O ator Joseph Fiennes, conhecido por seus papéis em “Sheakspeare Apaixonado”, “Mandela – A Luta pela Liberdade” e “American Horror Story” interpretará Clavius. O filme contará ainda com o ator Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nos filmes da série “Harry Potter”, de acordo com informações do Christian Headlines.
A estréia do filme, que está sendo produzido por Patrick Aiello, acontecerá próximo à Páscoa de 2015.
Filmes sobre a Bíblia
O anúncio de “Clavius” sucede a recente onda de filmes baseados em narrativas bíblicas. Recentemente, estrearam “Noé” e “Filho de Deus”, baseado na série de TV “The Bible” (A Bíblia, transmitida pela TV Record no Brasil).
Filmes como “God Is Not Dead” (“Deus Não Está Morto”) – que no Brasil será distribuído pela Graça Filmes e estréia no próximo dia 21 de agosto – e “Heaven Is For Real” (“O Céu é Real”) são os capítulos mais recentes dessa tendência.
Os próximos a estrearem nos cinemas são “Exodus – Gods And Kings”, com direção de Ridley Scott; “Ben-Hur”; “Christ The Lord”; e “The Redemption of Cain”, que será dirigido por Will Smith.
Militar israelense narra falha do sistema de defesa e afirma que “a mão de Deus desviou para o mar um míssil” que mataria centenas
O conflito entre o exército de Israel e os militantes do Hamas teve um novo episódio em que Deus foi apontado como a razão de um dos mísseis disparado contra os judeus não ter causado mortes.
De acordo com o site Israel Today, um comandante do exército responsável por operar a bateria antiaérea chamada Iron Dome (“cúpula de ferro”, em tradução livre) revelou que o sistema falhou duas vezes seguidas em um intervalo de segundos, e que parecia inevitável que o míssil lançado pelo Hamas atingisse a população israelense.
“Um míssil foi disparado a partir de Gaza. O Iron Dome calculou precisamente a trajetória. Nós sabemos exatamente onde esses mísseis podem cair em terra com precisão de um raio de 200 metros. Este míssil, em especial, poderia atingir tanto o [prédio comercial] Azrieli Towers, quanto o Kirya (sede do alto comando militar de Israel) ou a estação ferroviária central de Tel Aviv. Centenas poderiam ter morrido”, relembrou o comandante.
Antes desse episódio, um integrante do Hamas afirmou que “o Deus de Israel desvia os mísseis em pleno ar“, não permitindo que a ofensiva contra os judeus fosse bem sucedida.
Ao narrar a falha do sistema de defesa, o militar israelense disse que já havia se conformado com o insucesso do Iron Dome e se preparava para tomar medidas paliativas e tentar minimizar a perda de vidas.
“Nós disparamos o primeiro interceptador, e o Iron Dome perdeu. O segundo, e ele perdeu. Isto é muito raro. Eu estava em choque. Neste ponto, tínhamos apenas quatro segundos, até que os mísseis chegassem ao território. Nós já havíamos notificado serviços de emergência a convergir para o local de destino e avisamos sobre o incidente em massa de vítimas. De repente, o sistema do Iron Dome, que calcula a velocidade do vento, entre outras coisas, mostra um grande vento vindo do leste, um vento forte que desviou o míssil para o mar. Ficamos todos atordoados. Essa hora, levantei-me e gritei: ‘Deus existe!’”, afirmou o comandante.
Por fim, o militar classificou a experiência como um milagre e foi taxativo ao falar da intervenção divina: “Eu testemunhei este milagre com os meus próprios olhos. Ninguém me disse ou me relatou. Eu vi a mão de Deus que envia mísseis para o mar”.
Escavações em Israel descobrem moedas de 2 mil anos que reforçam narrativas bíblicas e históricas
Uma obra numa rodovia que liga Jerusalém a Tel Aviv, em Israel, levou a uma descoberta arqueológica que corroborou alguns relatos bíblicos e históricos.
A escavação descobriu uma caixa de cerâmica com 114 moedas de bronze, datadas do 4º ano da Grande Revolta dos judeus contra o Império Romano, aproximadamente 70 anos depois de Cristo (d. C.), quando o Segundo Templo foi destruído sob o comando do imperador Tito, apenas cinco anos após a conclusão de uma obra de restauração.
De acordo com as informações da Christian Broadcasting Network (CBN), a escavação foi conduzida sob responsabilidade da Autoridade de Antiguidades de Israel (AAI), uma espécie de instituição que preserva a história do país e já encontrou outros artefatos ligados a períodos narrados pela Bíblia.
Pablo Betzer e Eyal Marco, diretores da AAI nesta empreitada, afirmaram que o local onde as moedas foram encontradas demonstra que alguém já previa a queda de Jerusalém ao final da Grande Revolta contra os romanos.
“Obviamente alguém aqui temia que o fim estivesse chegando e as escondeu de sua propriedade, talvez esperando recolhê-las mais tarde, quando a calma fosse restaurada na região”, disseram os diretores Pablo Betzer e Eyal Marco num comunicado.
De acordo com os estudiosos, um dos lados da moeda estampa a figura de um cálice com uma inscrição na língua hebraica, que diz “Para a Redenção de Sião”. No outro lado, há a inscrição “quatro anos”, em referência ao quarto ano da Grande Revolta.
Junto às moedas e a caixa de cerâmica, foram encontrados itens ritualísticos usados pelos judeus na Festa dos Tabernáculos.
Agora, a AAI e a empresa de infra-estrutura de transportes Netivei Israel, que fiscaliza a expansão da rodovia, estudam a possibilidade de preservar a antiga vila onde as moedas foram encontradas, como parte da política de preservação histórica e promoção do turismo na região.
Judeus lançam campanha para construção do Terceiro Templo em Israel: “Uma nova era de paz”
Um grupo de judeus ortodoxos está organizando uma campanha de arrecadação para reconstruir o Templo Sagrado em Jerusalém. O Instituto do Templo apresentou um vídeo para incentivar as doações e afirmando que “esta é a geração” que vai erguer o Terceiro Templo em Israel, pois “as crianças estão prontas”.
Em 2011, um dos rabinos deste mesmo instituto fez duras críticas à construção em São Paulo de uma réplica aumentada do Templo de Salomão pela Igreja Universal do Reino de Deus.
No cristianismo, a construção do terceiro templo em Israel é associada às revelações do Apocalipse e segundo muitos teólogos, representaria a aproximação com o início da Grande Tribulação e o surgimento do anticristo.
Recentemente, os judeus ortodoxos revelaram o nascimento de uma novilha vermelha, animal que deveria ser sacrificado para que os sacerdotes pudessem usar suas cinzas num ritual dentro do Templo Sagrado. Para os judeus, sem o nascimento de uma novilha vermelha, de nada adiantaria reerguer o templo que já foi construído e destruído duas vezes.
Como parte dos preparativos para a construção do terceiro templo, no mesmo local dos anteriores, novos sacerdotes levitas estão sendo treinados pelos rabinos e a confecção dos 102 objetos sagrados do interior do Templo está pronta, incluindo o véu que separa o ambiente comum do “santo dos santos”.
A Arca da Aliança, único item que falta, poderia estar enterrado no Monte do Templo de acordo com os estudos feitos pelos rabinos. Para os entusiastas da construção do terceiro templo, é possível fazer escavações no local e encontrar o objeto, desde que o controle do espaço seja devolvido a Israel.
Os organizadores da campanha de arrecadação usam a plataforma IndieGoGo, e dizem que com contribuições a partir de US$ 18 (cerca de R$ 40,00) as pessoas podem fazer parte do projeto e ajudar o início de “uma nova era de harmonia e paz universal”.
O argumento de que a concepção do Templo Sagrado foi feita pelo próprio Deus, o texto da campanha diz que “não é suficiente esperar e orar pelo terceiro templo. É uma obrigação bíblica construí-lo”.
Pastor é preso acusado de assassinar amante por inconformismo com fim de affair
O pastor Marcos Antônio da Silva Lima, 53 anos, foi preso na última segunda-feira, 04 de agosto, sob acusação de homicídio, tentativa de homicídio e estupro. A Polícia Civil da Baixada Fluminense reconheceu a placa do carro do pastor e efetuou a prisão.
Fundador e líder da Assembleia de Deus Palavra do Conserto, Marcos Antônio teria assassinado a amante e tentado matar a filha adolescente da mulher. No momento da prisão, os policiais encontraram armas, munição e uma touca ninja.
De acordo com as informações do jornal Extra, o pastor teria ficado inconformado com o término de um relacionamento extraconjugal que mantinha com uma mulher de 37 anos, e numa região deserta de Nova Iguaçu, a matou a tiros.
A menina, de 14 anos, levou três tiros no rosto, fingiu-se de morta, e buscou ajuda depois que Marcos Antônio fugiu. “A vítima foi morta achando que a filha tinha sido assassinada. Foi um crime extremamente cruel”, comentou o delegado William Pena Júnior, da Divisão de Homicídios.
O crime teria sido cometido com a ajuda de um comparsa, que acompanhou o pastor no trajeto entre a casa da vítima e o local da execução.
“Ela [a filha da mulher assassinada] contou que, em certo momento, o comparsa perguntou ao pastor: ‘Quem vai morrer primeiro?’. Ele teria apontado para a mais nova, que foi baleada e caiu. Em seguida, os disparos foram na mãe. A menina ainda disse que ouviu a mãe suplicar para não morrer”, disse o delegado, revelando parte do depoimento da sobrevivente.
A adolescente afirmou que ao buscar ajuda, uma pessoa a auxiliou e voltou ao lugar do crime, mas a mãe já estava morta.
A Polícia revelou ainda que o pastor também coordenava um curso de bombeiro civil para menores de idade, que variava entre 12 e 17 anos. As informações não revelam o motivo de o mandado de prisão incluir o crime de estupro.
Missionário infectado com ebola recebe soro experimental, tem melhora e família agradece orações
A nova epidemia de ebola no continente africano vem preocupando as autoridades de saúde de todo o mundo e alarmando a população em geral. O missionário norte-americano Kent Brantly, que atua como médico pela agência de missões Samaritan’s Purse foi infectado na Libéria e esteve à beira da morte.
Transportado para os Estados Unidos após ser medicado com um soro experimental desenvolvido no próprio país, Kent teve uma melhora surpreendente de suas condições, informam as agências de notícias.
A esposa do missionário, Amber Brantly disse no último domingo, 03 de agosto, que as autoridades permitiram que ela visitasse o marido e saiu com esperança: “Eu pude ver o Kent hoje. Ele está de bom humor. Nossa família está regozijando”, resumiu.
A agência missionária emitiu comunicado agradecendo pela melhora do médico: “Louvamos a Deus pela notícia de que o estado de Kent está melhorando. Podemos confirmar que Kent recebeu uma dose do soro experimental antes de deixar a Libéria”, dizia o texto, de acordo com o Christian Post.
O soro, que ainda não havia sido testado em humanos, foi enviado de jato para a Libéria e aplicado no missionário antes que ele fosse transportado para os Estados Unidos. O avião estava equipado com uma tenda de isolamento para tratar de doenças altamente infecciosas, e após a chegada no país, Kent foi levado para a unidade de isolamento do Hospital Universitário Emory, construída há doze anos para tratar os funcionários do governo federal do setor de saúde que fossem expostos às moléstias mais perigosas do mundo, segundo informações da revista Veja.
A missionária Nancy Writebol, que acompanhava Kent nos trabalhos na Libéria também foi infectada e deverá receber o mesmo tratamento.
“Agradecemos a Deus porque eles estão vivos e agora têm acesso aos melhores cuidados do mundo. Estamos muito gratos pela ajuda que recebemos do Departamento de Estado, o CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças), o Instituto Nacional de Saúde, a OMS e, claro, ao Emory Hospital”, afirmou o pastor Franklin Graham, presidente da agência missionária Samaritan’s Purse.
O vírus ebola foi descoberto em 1976 e provoca uma grave doença conhecida como febre hemorrágica ebola, que pode afetar seres humanos e primatas. Um surto da doença pode levar à morte até 90% das pessoas infectadas, e atualmente não existe vacina e nem cura para a doença. A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que a atual epidemia no continente africano já vitimou mais de 729 pessoas desde março deste ano, de um total de 1.300 infecções.
Assinar:
Postagens (Atom)
















