Fotos

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

3 Cultos especiais com o Pastor e Teólogo Arlei Terra neste Domingo na Igreja niaccr



 Cultos especiais neste Domingo com o Pastor e Teólogo Arlei Terra


09:00 em Itapevi – estrada Itapevi – São Roque com estrada do mambaça
  Itapevi - SP



15:00 em Barueri próximo do terminal Rodoferroviario de Barueri – Av. 26 de Maio sem nº centro
Barueri -SP





19:00 em Osasco centro ao lado da Rodoviária, próximo a estação de trens da CPTN e do terminal central de ônibus
Rua da estação sem nº
Osasco -SP

Todos os culto com:

Pastor e Teólogo
 Arlei Terra



Espírito Santo Encorajador


E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro consolador [conselheiro, ajudante, intercessor, advogado, fortalecedor], para que fique convosco sempre. (João 14:16)
Você sabia que até o ministério do Espírito Santo é um ministério de encorajamento? Antes de subir ao céu, Jesus disse aos Seus discípulos: “Vou pedir ao Pai para lhes enviar o Espírito Santo para ser seu consolador”. A palavra grega de onde se traduziu “consolador” é pakletos, que significa “chamado para estar ao lado de alguém, para auxiliar alguém”. Em outras palavras, o Consolador vem para estar ao seu lado encorajando-o, edificando-o e exortando-o. Toda a obra do Espírito é para nos manter encorajados. Ele é nosso auxílio permanente quando caímos, sempre nos levantando e não permitindo que fiquemos deprimidos.
De acordo com o dicionário Webster, deprimir significa: “1. Abater, causar depressão: ENTRISTECER 2. REBAIXAR 3. Debilitar, diminuir a atividade de força, ENFRAQUECER”.
Quando Satanás se levanta contra nós para nos deprimir, ele está tentando rebaixar nossos espíritos, nos entristecer, nos jogar para baixo, diminuir nossa atividade de força para Deus. Ele está tentando nos impedir de seguir adiante, porque deprimido também significa atrasado, retrógrado. Satanás quer usar a depressão para tirar a nossa força e nos fazer andar para trás. Deus, porém, quer nos dar poder e nos compelir a seguir adiante. A pergunta é, estamos seguindo em frente ou estamos sendo empurrados para trás?
Cada um de nós precisa enfrentar e lidar com as decepções, com as pessoas desanimadoras e situações que encontramos em nosso cotidiano. Contudo, recebemos o Espírito Santo para nos ajudar a levantar, nos encorajar, nos animar e nos ajudar.
Que Deus Abençoe 
Pastor e Teólogo Arlei Terra


Chá de Mulheres - Toda a ultima Sexta - Feira do Mês

Chá de Mulheres - Toda a ultima Sexta - Feira do Mês  


Com Sileucia Moura Terra Apartir das 09:00 hs


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Reunião de ministério obreiros e pastores

Reunião De Ministério - Todo o ultimo Sábado do Mês Apartir das 10:00 com o Pastor e Teólogo Arlei Terra na Sede da Nova Igreja Assembleia Congregacional Renovada - SP



Culto da Libertação

Todos as Quinta - Feira Apartir das 19:00 hs 

Com o Diácono Luis Cesar

Chá de Mulheres Toda a ultima Sexta - Feira do Mês

Chá de Mulheres - Toda a ultima Sexta - Feira do Mês  


Com Sileucia Moura Terra Apartir das 09:00 hs


Aprender a esperar


“Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me”.  (Salmos 70.1)

esperar 4
Assim como Davi, também temos dificuldades em esperar. Não gostamos das longas filas nos bancos, estacionamentos, supermercados e tantos outros lugares. Como seria bom se elas não existissem para facilitar a nossa vida.
Mas existem esperas piores e muito difíceis, como: um casal sem filhos que espera por um bebê, uma pessoa solteira que espera por um casamento, uma mãe que aguarda libertação de seu filho, um diagnóstico médico, um cônjuge que espera reconstruir seu casamento.
A bíblia conta a história de Ana. Apesar de muitas qualidades e características com mansidão e graça, ela vivia muito triste, no seu coração habitava um desejo enorme de ser mãe, sua alma ansiava por um filho, porém a bíblia conta que o Senhor lhe tinha cerrado a madre (1 Samuel 1.5b).
Naquela época a bênção de Deus era demonstrada quando uma mulher gerava filhos, aquela condição deixava Ana humilhada perante as pessoas. Seu esposo a amava, mas isso não bastava, ela queria um filho, porém, Deus tinha um tempo diferente para sua vida, um tempo de espera. Ana não se conformando com a sua condição, buscou a Deus e se entregou em oração e clamor e essa atitude atraiu a presença do Senhor e o filho tão esperado é concedido.
Amado(a), você percebe que Ana não fica parada em casa aguardando sua bênção bater à porta, mas ela corre para Deus com coração contrito e humilde e sua atitude chama a atenção de Deus. Esse filho cresceu e se tornou um importante profeta, aquele que no futuro iria ungir a Davi rei de Israel. Essa história nos deixou exemplos eternos que são compartilhados em pregações, livros e artigos.  Não podemos desistir dos nossos sonhos e projetos, mas devemos buscar em Deus a direção correta, e se o buscarmos de todo nosso coração, Ele fará infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos (Efésios 3.20).
Amado (a), não ceda às propostas do “mundo” se está demorando é por que será grandioso e tremendo.
Deus o abençoe,

Pastor e Teólogo Arlei Terra

  

Culto de Oração


Todos as Quinta - Feira Apartir das 13:30 hs

Com o Presbítero Loreiro Jose 

3º Mutirão de Natal do Obra de Deus Online


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

3 Cultos especiais com o Pastor e Teólogo Arlei Terra neste Domingo na Igreja niaccr



 Cultos especiais neste Domingo com o Pastor e Teólogo Arlei Terra


09:00 em Itapevi – estrada Itapevi – São Roque com estrada do mambaça
  Itapevi - SP



15:00 em Barueri próximo do terminal Rodoferroviario de Barueri – Av. 26 de Maio sem nº centro
Barueri -SP





19:00 em Osasco centro ao lado da Rodoviária, próximo a estação de trens da CPTN e do terminal central de ônibus
Rua da estação sem nº
Osasco -SP

Todos os culto com:

Pastor e Teólogo
 Arlei Terra


Culto de Oração


Todos as Quinta - Feira Apartir das 13:30 hs

Com o Presbítero Loreiro Jose 

Idosos ou velhos?

Você se considera uma pessoa idosa ou velha? Acha que é a mesma coisa? Pois, então, leia o depoimento de um idoso de noventa anos

idoso
Idosa é uma pessoa que tem muita idade. Velha é a pessoa que perdeu a jovialidade. A idade causa degenerescência das células. A velhice causa a degenerescência do espírito. Por isso, nem todo idoso é velho e há velho que ainda nem chegou a ser idoso.
Você é idoso, quando sonha. É velho, quando apenas dorme. Você é idoso, quando ainda aprende. É velho, quando já nem ensina. Você é idoso, quando pratica esportes ou, de alguma forma, se exercita. É velho, quando apenas descansa. Você é idoso, quando sente amor. É velho, quando só tem ciúmes e sentimento de posse. Você é idoso, quando o dia de hoje é o primeiro do resto de sua vida. É velho, quando todos os dias parecem o último da longa jornada. Você é idoso, quando seu calendário tem “amanhãs”. É velho, quando seu calendário só tem “ontens”.
O idoso é aquela pessoa que tem tido a felicidade de viver uma longa vida produtiva, de ter adquirido grande experiência. Ele é uma ponte entre o passado e o presente, como o jovem é uma ponte entre o presente e o futuro. E é no presente que os dois se encontram.
Velho é aquele que tem carregado o peso dos anos, que, em vez de transmitir experiência às gerações vindouras, transmite pessimismo e desilusão. Para ele, não existe ponte entre o passado e o presente, existe um fosso que o separa do presente pelo apego ao passado.
O idoso se renova, a cada dia que começa. O velho se acaba, a cada noite que termina. O idoso tem seus olhos postos no horizonte de onde o sol desponta e a esperança se ilumina. O velho tem sua miopia voltada para os tempos que passam. O idoso tem planos. O velho tem saudades. O idoso curte o que resta da vida. O velho sofre o que o aproxima da morte. O idoso se moderniza, dialoga com a juventude, procura compreender os novos tempos. O velho se emperra no seu tempo, se fecha em sua ostra e recusa a modernidade.
O idoso leva uma vida ativa, plena de projetos e de esperanças. Para ele o tempo passa rápido, mas a velhice nunca chega. O velho cochila no vazio de sua vida e suas horas se arrastam destruídas de sentido. As rugas do idoso são bonitas porque foram marcadas pelo sorriso. As rugas do velho são feias porque foram vincadas pela amargura.
Em resumo, idoso e velho são duas pessoas que até podem ter a mesma idade do cartório, mas têm idade bem diferente no coração. A vida, com suas fases de infância, juventude, madureza, é uma experiência constante. Cada fase tem seu encanto, sua doçura e suas descobertas. Sábio é aquele que desfruta de cada uma das fases em plenitude, extraindo dela o melhor. Somente assim, na soma das experiências e oportunidades, ao final dos seus anos, guardará a jovialidade de um homem sábio. Se você é idoso, guarde a esperança de nunca ficar velho.
Por:
Pastor e Teólogo Arlei Terra e sua Esposa Sileucia M Terra

Programa de TV reconstrói rostos de personagens bíblicos


Seriado mistura relatos bíblicos e investigação ao estilo CSI 


Programa de TV reconstrói rostos de personagens bíblicosEste seria o rosto de Dalila.
O canal pago National Geographic começa a exibir nesta segunda uma nova série que mistura relatos bíblicos e investigação ao estilo CSI. Com o título de “Lost Faces of the Bible” ´[Rostos perdidos da Bíblia], o programa reuniu uma equipe internacional de arqueólogos, antropólogos forenses e especialistas em reconstrução facial. O objetivo é tentar recriar os rostos de três adultos e um recém-nascido, cujos restos do esqueleto remontam aos tempos bíblicos. O programa foi ao ar nos EUA em maio e agora é relançado em um novo formato.
São quatro episódios que foram produzidos por Simcha Jacobovici, famoso por popularizar a arqueologia bíblica na TV em programas polêmicos como “O Sepulcro Esquecido de Jesus”.
Mais uma vez ele tenta atrair a atenção do público com um tema bíblico, ao mesmo tempo que alguns arqueólogos o criticam por não ter uma abordagem totalmente científica. A fórmula usada nesta nova série é usar as ossadas de quatro pessoas que viveram no período bíblico e tentar liga-las a histórias conhecidas.
As faces mencionadas no título são de 4 pessoas cujos restos mortais tem cerca de 6 mil anos. O objetivo anunciado é mostrar como seriam os rostos das pessoas que viveram nessa época. O primeiro episódio trata da reconstituição do crânio de uma mulher filisteia, que recebeu o nome de Dalila, numa tentativa de aproximá-la da mulher de Sansão.
O segundo é sobre um homem, provavelmente um caçador, que foi sepultado numa gruta no deserto da Judeia. O seriado afirma que ele teve “a mesma vida difícil de um nômade do deserto como Esaú”. O esqueleto reconstituído do bebê visa mostrar como era o sacrifício de crianças mencionado na Bíblia. E o episódio final mostra um homem galileu que pode ter vivido no primeiro século e que é chamado de “o homem que conheceu Jesus”.
rostos refeitos Programa de TV reconstrói rostos de personagens bíblicos
Bonecos com os rostos reconstruídos.
Embora os especialistas forenses já tenham reconstruído rostos de pessoas de várias civilizações antigas, este é a primeira vez que cientistas trabalham com restos mortais dos tempos bíblicos, diz Jacobovici. Ele ressalta que é muito difícil a obtenção de ossos antigos para exame por que os judeus ultra ortodoxos acreditam que não se deve mexer com os ossos dos falecidos.
A solução encontrada para contornar o problema foi fazer com que os especialistas forenses digitalizassem os restos mortais. Victoria Lywood, uma especialista forense que trabalhou na produção, conta que ela imprimiu os crânios em uma impressora tridimensional a partir de imagens de tomografia computadorizada. O restante, segundo ela, foi baseado em medições de profundidade de tecidos moles e outras metodologias forenses.
Para aumentar o clima de investigação, os episódios são apresentados por David Berman, um dos protagonistas do programa “CSI: Crime Scene Investigation”.  Com informações de Times of Israel e Religion News. 
Comercial:


Gravação do DVD de Elaine de Jesus tem local alterado

O evento foi transferido para a Assembleia de Deus do 

Bom Retiro


Gravação do DVD de Elaine de Jesus tem local alteradoGravação do DVD de Elaine de Jesus tem local alterado
No dia 7 de setembro a cantora Elaine de Jesus vai gravar um DVD em São Paulo. O show estava marcado para acontecer na Igreja Plenitude do Trono de Deus, mas está sendo transferido para a igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro (ADBR).
A mudança de local foi confirmada pela Sony Music que alegou “motivos operacionais”. A sede da ADBR tem capacidade para receber 5 mil pessoas e conta com estacionamento. Quem for de transporte público tem a opção de descer no metrô Barra Funda e caminhar até o endereço da igreja.
O show vai começar às 20h e Elaine de Jesus já confirmou a participação especial de diversos cantores. Entre eles Vanilda Bordieri, Lydia Moisés, Suellen de Jesus, Eliane Silva, Célia Sakamoto e Elaine Martins.
O maestro Ronny Barbosa vai assinar a produção musical do DVD que será composto por canções já gravadas por Elaine que está comemorando 20 anos de ministério. Além desses sucessos, a cantora está trazendo duas faixas inéditas e uma convidada internacional.
Serviço:
Gravação DVD Elaine de Jesus
Data: 7 de dezembro de 2013
Local: Assembleia de Deus do Bom Retiro
Endereço: Avenida Nicolas Boer, 100 – Barra Funda – São Paulo
Horário: 20h
Entrada grátis

Gravadoras gospel confirmam presença na Gospel Fair, Som Livre e Sony Music estarão presentes



Gravadoras gospel confirmam presença na Gospel FairGravadoras gospel confirmam presença na Gospel Fair

Nascendo já com grandes proporções, a Gospel Fair, feira com exposição de produtos e serviços cristãos, tem atraído grandes empresas que veem excelentes oportunidades de negócio para o mercado na região. Entre elas, estão empresas do mercado fonográfico.


A feira será realizada em Goiânia, capital de Goiás, cidade que tem captado a atenção do mercado gospel por possuir um público potencial, cerca de 1.685.680 pessoas se declaram evangélicas, o que equivale a 30% da população.
Em uma visita ao Rio de Janeiro para reuniões com os executivos de gravadoras, Jeferson Baick, diretor da Spock Promoções, empresa organizadora da feira, apresentou o projeto e como resposta obteve apoio e a confirmação da presença das gravadoras: Som Livre e Sony Music Gospel.
Com a participação desses importantes players, a Gospel Fair consolida-se no cenário cristão evangélico como um relevante evento no Centro-Oeste.Hoje Goiás é um expoente de grandes talentos e de um expressivo número de lojistas e o mercado está atento a esse público.” Disse Jeferson Baick.
Durante a feira, muito mais que apresentar os lançamentos e promover o encontro de grandes empresas e veículos de comunicação, a Spock Promoções realizará em parceria com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, minicursos, rodadas de negócios e workshops visando a qualificação dos players da região para que se posicionem melhor diante de um mercado em ampla ascensão.
 A feira acontecerá de 10 a 13 de abril no Centro de Convenções de Goiânia (CCG), um dos locais mais estruturados da América Latina além de excelente localização.
 Acompanhe as novidades sobre a feira pelos canais:
Twitter: @GospelFair
Facebook: @GospelFair

Descoberta arqueológica provaria que Buda nasceu no século VI a.C.


Combinação de radiocarbono foram usadas para encontrar a data correta dos novos achados do Nepal  


Descoberta arqueológica provaria que Buda nasceu no século VI a.C.Descoberta arqueológica provaria que Buda nasceu no século VI a.C.
Material arqueológico encontrado no Nepal liga a vida de Buda ao século VI antes de Cristo. Essa é a primeira vez que a arqueologia consegue ligar a vida do príncipe Siddhartha Gautama com um século específico.
Arqueólogos escavaram por dentro do templo sagrado de Maya Devi, em Lumbini, e encontraram restos de uma estrutura de madeira sob tijolos com um espaço aberto no centro. O achado pode ser um santuário.
O coautor da investigação, Robin Coningham, da Universidade de Durham, no Reino Unido, diz que esse material é importante, pois há poucos provas sobre a vida de Buda, o pouco que se sabe sobre ele é contado em forma de textos e por tradição oral.
Outros achados em Lumbini davam evidências de estruturas típicas do budismo com datas do século III a.C., na época quem governava era o Imperador Asoka grande responsável pela expansão da religião em áreas que hoje correspondem ao Afeganistão e Bangladesh.
“Agora, pela primeira vez, temos uma sequência arqueológica em Lumbini que mostra um prédio tão antigo quando o século VI a.C.”, disse Coningham.
Para chegar a essa data os estudiosos usaram o teste de combinação de radiocarbono e luminescência opticamente estimulada. Eles analisaram tanto a madeira, como a estrutura de tijolos e a fragmentação de carvão e grãos de areia que foram encontrados.
O arqueólogo Kosh Prasad Acharya, do Pashupati Area Development Trust, no Nepal, trabalhou ao lado de Coningham e está certo que a descoberta vai ajudar no entendimento e no desenvolvimento do budismo, além de mostrar a importância espiritual de Lumbini.
O espaço onde a descoberta foi feita já é uma área considerada como Patrimônio Mundial pela Unesco, entidade que está bastante empolgada com as novidades. Tanto que autorizou mais pesquisas arqueológicas em Lumbini.
O governo do Nepal também está interessado nessas descobertas, até pela atração turística, e já informou que não vai poupar esforços para preservar o local. Além de Lumbini há outros locais que estão associados à vida de Buda, entre eles Bodh Gaya, Sarnath e Kusinagara.
A pesquisa foi parcialmente financiada pela National Geographic Society e todo o material será publicado e explicado na edição de dezembro da revista “Antiquity”.

Casal de pastores da Igreja Mundial morre em acidente de carro


Casal de pastores da Igreja Mundial morre em acidente de carro

Casal de pastores da Igreja Mundial morre em acidente de carroCasal de pastores da Igreja Mundial morre em acidente de carro
Pelo Facebook a Igreja Mundial do Poder de Deus comunicou a morte do pastor Marcelo Negrão e da Missionária Florzinha. O casal faleceu no último sábado (23) vítima de um acidente de carro.
“Infelizmente perdemos o Pastor Marcelo Negrão e a Missionária Florzinha em um trágico acidente de carro nesse último sábado. Descansem em paz”, escreveu.
Centenas de fiéis se comoveram com a notícia e comentaram a tristeza em saber da morte de pessoas tão queridas e enviaram mensagens de força para os familiares e amigos.
“Que Deus todo poderoso console os familiares que o Espírito Santo venha dar força e entendimento é lamentável mas às vezes não entendemos qual o propósito”, escreveu Angélica Oliveira.
Já Daniel Barbosa deu mais detalhes sobre a morte dizendo que Marcelo e Florzinha participaram de uma vigília na Cidade Mundial do Rio de Janeiro antes do acidente. “Meu pai é pastor e foi um dos últimos a falar com ele. Estava feliz na Vigília da Cidade Mundial RJ. Deus mandou eles voltarem para o céu. Que Deus conforte o coração dos três filhos deixados”, disse.

Igrejas no Brasil não exigem conversão ao evangelho, diz Ed René Kivitz


O pastor fez alertas sobre o sincretismo religioso que formou diversas denominações 



Igrejas no Brasil não exigem conversão ao evangelho, diz Ed René KivitzIgrejas no Brasil não exigem conversão ao evangelho
Durante a Conferência Missão na Íntegra, o pastor Ed René Kivitz ministrou sobre a Igreja da Laodicéia fazendo importantes declarações a respeito da igreja brasileira.
Em sua pregação, o pastor da Igreja Batista da Água Branca falou sobre o sincretismo religioso que formou as igrejas evangélicas no Brasil, uma mistura do catolicismo romano com o animismo dos índios, com as religiões afros e o protestantismo histórico.
Essa mistura ele chamou de “uma religião à la carte” e fez alguns alertas sobre isso: “Por trás do sincretismo religioso existe uma atuação diabólica que seduz as pessoas a construírem, a formatarem uma religião à la carte que não lhes exige legítima conversão ao evangelho de Jesus Cristo”.
Com base no texto de Apocalipse, Kivitz fez um alerta sobre o espírito que fala através de Jezabel e o Espírito que fala às Igrejas. “Profeta é aquele que fala movido pelo Espírito”, disse.
“Há um espírito que fala por trás da fala de Jezabel e esse espírito é identificado como espírito de Satanás”, disse lembrando que no Novo Testamento há um versículo que fala que Satanás fala através de alguns profetas.
Com essas explicações, o pastor fez algumas ligações entre Jezabel e muitos líderes religiosos. “Eu não duvido que os púlpitos de nossas igrejas são frequentados por pessoas e pastores, inclusive, endemoniados. Eles não falam da parte de Deus, eles não pregam a Palavra de Deus”, disse.
O ensino de que demônios possuem poder e que não se pode comer comidas consagradas também foi refutado por Ed René Kivitz, lembrando que nas cartas às Igrejas a advertência está não em comer a comida consagrada, mas em participar dessa consagração.
“É isso que eu estou chamando de sincretismo religioso. O movimento evangélico brasileiro tem uma mistura fenomenal”, disse ele citando as religiões que são base de muitas igrejas evangélicas.
“Nós pastores somos convidados, estimulados, a ter uma postura de pai de santo. A gente tem que sair por ai vendo encosto, vendo demônio pendurado”.
“Esse evangelho é assustador, não é libertador”, continuou ele. “Isso gera uma mente cativa, medrosa, infantilizada, dependente. E o maldito que fala pelo espírito de Jezabel está comprando avião”.
Assista o Vídeo:

Vídeo de projeto cristão que mostra transformação de morador de rua se torna viral nas redes sociais; Assista


Vídeo de projeto cristão que mostra transformação de morador de rua se torna viral nas redes sociais; Assista
Uma ação feita pela ONG Degagé Ministries, uma entidade cristã voltada ao auxílio a moradores de rua, está percorrendo o mundo como demonstração do quanto uma pessoa pode mudar se receber ajuda.
A Degagé Ministries ajuda em torno de 400 a 500 moradores de rua diariamente nos Estados Unidos através de diversos programas de inclusão, que envolvem desde cuidados higiênicos a treinamento para voltar ao mercado de trabalho.
O vídeo, que tinha como proposta mostrar o impacto de uma mudança de vida através da aparência, mostra o veterano de guerra dos Estados Unidos Jim Wolf recebendo um corte de cabelo e barba, além de roupas novas.
Durante anos Jim Wolf foi alcoólatra, e isso teve impacto negativo em sua vida financeira. Sem trabalho e casa, o ex-soldado tornou-se morador de rua. Depois de se voluntariar para o vídeo, Wolf recebeu apoio e orientação, e passou a frequentar reuniões dos Alcoólicos Anônimos (AA), para superar o vício.
Assista ao vídeo da transformação:

André Ramiro, ator de “Tropa de Elite”, é batizado em Igreja Adventista no Rio de Janeiro

André Ramiro, ator de “Tropa de Elite”, é batizado em Igreja Adventista no Rio de Janeiro
Conhecido como intérprete do personagem Mathias nos filmes “Tropa de Elite” 1 e 2, o ator carioca André Ramiro foi batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), no último dia 16. O ator comentou sobre seu batismo afirmando se sentir como um “filho pródigo”, que retornou à sua casa e foi bem acolhido.
- Me sinto o filho pródigo e fui muito bem acolhido por esta igreja e por todos que me ajudaram nesta decisão. Ter Cristo em nossa vida alivia o fardo e é aqui que quero ficar até a volta de Jesus – afirmou André Ramiro.
A irmã e o cunhado do ator já congregavam em uma igreja Adventista e, agora, o ator, que ficou conhecido no Brasil inteiro como o policial Mathias após o sucesso dos dois filmes, decidiu firmar sua fé.
O ator Josias Duarte, amigo de Ramiro e que também é membro da Igreja Adventista, conta ter acompanhado a volta de André Ramiro ao evangelho, e afirmou estar emocionado com o batismo do amigo.
- Estou muito emocionado com a decisão dele e desejo que Deus viva em Ramiro de uma forma alegre para que ele possa influenciar muitas pessoas para essa maravilha que é a vida eterna – comemorou Duarte.
Segundo a Equipe ASN, da Igreja Adventista, o pastor Jorge Willians também acompanhou o ator nesse processo, e afirmou ter constatado em Ramiro um crescente desejo em conhecer a Palavra e os ensinamentos de Jesus.
- Estudamos a Bíblia juntos desde dezembro de 2012 e em cada estudo André demostrou maior desejo de seguir a Jesus. A nossa missão é de compartilhar a mensagem de esperança ao mundo – contou o pastor.